Menu

Moto Táxi

  • 31 de Dezembro de 2004
Está que tenho o prazer de lhe contar aconteceu ainda ontem 23 de novembro de 2001.
Era mais ou menos 8:15 da noite quando estava andando pelo centro da cidade quando dei por conta que havia passado do harario que meu cartão poderia funcionar, então resolvi chamar um moto táxi para me levar até em casa e quando chegasse lá eu, o pagaria, quando ele chegou nem passau por minha cabeça olha-lo diferente, pois estava de capacete, mas quando ouvi sua voz me perguntando para onde deveria me levar, fiquei muito curioso para ver teu rosto mas assim foi.
No decorrer da viagem ele puxou assunto foi aí que percebi algo muito estranho, ele havia bebido cerveja, então eu fiquei com um pouco de medo pois poderia acontecer alguma tragédia.
Então eu fiquei que nem uma estatua na garupa da moto, quando de repente senti sua mão se apoiar em meu joelho, então ai e resolvi entrar na onda. Então eu passei a segurar em sua cintura como se estivesse o abraçando por trás ele me perguntou se estava com medo... E logo respondi que não, daí ele me perguntou se o fazia meu tipo... Meio se jeito disse que sim então ele passou a mão em minha coxa, alisando-a. Aí eu o abracei mais forte e fui deslizando minha mão até chegar em sua virilha, então passei minhas mãos em suas coxas até que apalpei sua área reservada, foi quando ele acelerou a moto, assustado (pois o que contei até agora aconteceu com a moto em movimento). Depois de segundos... Enfim chegamos em minha casa quando me aproximei do portão, percebi que não havia ninguém, então eu abri o portão e disse para esperar um pouco pois eu iria pegar o dinheiro, foi quando ele me pediu um copo de água, daí quando eu entava voltando ele se encontrava dentro da garagem. Então lhe dei o dinheiro e o copo de água, mas antes de sair ele me perguntou se eu havia gostado da vigem, então eu disse que tinha adorado, foi quando ele pegou minha mão e a levou entre suas pernas, ai eu fechei o portão e o coloquei para dentro de casa.
Na sala ele me deu um beijo, daí o levei para meu quarto pedi para ele se sentar na cama daí ele me abraçou e deu três chupadas na minha barriga, então disse para ele deixar tudo comigo a partir dali...
Então eu fui logo tirando aquela jaqueta preta, depois o colete e depois a camisa, daí eu o deitei e pedi para que ele segurasse na cabeceira da cama, então comecei a beijar aquele tronco maravilho, ele era meio fortinho, então comecei a morder seus mamilos e alisar os pelinhos do seu sovaco, então comecei a descer até chegar naquele barriguinha de cerveja, dei-lhe alguns beijinhos e umas chupadas no umbigo... Ele gemia e segurava mais forte na cabeceira da cama. Daí, ficamos de pé e eu lasquei um beijo, querendo mais que aquilo, então pedi que ele colocasse as mãos na cabeça e abrisse as pernas, e quando ele menos esperava eu dei um tapa (carinhosamente) entre suas pernas, ele soltou um uuhhhh!!!! Intenso. Daí eu o deitei na cama de novo e fui logo desabotoando sua calça, quando a tirei vi aquele volume sobre sua cueca preta apertada, quando passei a mão percebi que estava duríssimo e que a cueca esta meio molhada e quando a tirei, vi que ele havia gozado. Então eu comecei a chupa-lo até que tirei minha roupa e fizemos um 69, daí eu o virei de bruço na cama e comecei á lamber seu cúzinho e ao mesmo tempo enfiar meu dedo nele, ele gritava de dor, com minhas estocadas, pois ele era virgem de cu. Daí ele chupou meu pau e me pediu para ir devagar, pois era sua primeira vez, então coloquei a camisinha e comecei a penetra-lo, ele gemia alto e apertava o colchão com força, quando eu dei um forçada ele gritou muito alto dizendo que eu estava lhe machucando, ai eu pedi para agüentar mais um pouco que eu queria gozar, então dei-lhe mais algumas bombeadas, ele continuava gritando quando tirei meu cacete e gozei na cara dele.
Depois nós invertemos e ele me comeu também, com aquele cacete de 19x4, hoje eu tive que passar um pouquinho de cataflan para passar a dor...

       * Conto escrito por: Tiago.*


Sex Shop Gay