Menu

Inesquecível Primeira Vez

  • 31 de Dezembro de 2004
Oi, depois de tantos anos apreciando os contos extraidos da internet, resolvi agora, contribuir para o desleixo de todos os internautas interessados.
Tenho 24 anos, e me chamo Guto, minha história pra la de verídica aconteceu an passado, eu com 23 anos, nao podia mais suportar a repressao sexual que ja durava 23 anos.
Tenho 1,80 66kg cabelos curto castanho claro, olhos castanhos esverdeados, sou branco bronzeado, e bonito.
O cara que participa desse conto se chama Alexandre, se bem me lembro ele tinha por volta de 1,70 uns 68kg muuuito bem distribuidos, cabelo bem curto, máquina 2, corpo lisinho, bunda bonita, pau médio, tipo normal, o meu é grande, as pessoas sempre se espantam pelo tamanho, nao é nenhum monstro, mas é maior do que os convencionais.
Pois bem, um belo dia eu estava em casa injuriado, depressivo, havia brigado com o inÚtil do meu padrasto e resolvi entrar na internet, conversei com um rapaz que me párecia bem interessante e ele me convidou pra ir na The CLub (boate gls de campinas, diga-se de passagem, a maior da américa latina), eu nunca havia ido num lugar assim, mas depois de muito me questionar resolvi ir.
Mas resolvi isso muito tarde e quando cheguei la, na frente como combinado liguei no seu celular e ele nao atendeu, mesmo assim resolvi entrar sozinho.
Confesso que foi um choque, as Drags na porta distribindo bejinhos a todos, aquelas bixas histéricas na frente, achei tudo muito estranho, mas eu estava lá, nao iria voltar aras.
Entrei e me sentia um peixe fora d'agua, então, a solução encontrada por mim para resolução desse problema foi nada menos que beber, bebi, bebi e bebi.
La pelas tantas eu ainda sozinho, sem coragem de chegar em alguém, alias, eu estava ali e nem pensei em chegar em alguém, veio até a mim um rapaz muito feio e começou a me cantar, e eu consegui me desvencilhar e quando dei por mim percebi que já era 4 da madrugada, eu já estava bem alto, diria até bêbado, e comecei a pensar que tinha perdido a noite.
Eu já estava me preparando pra sair de lá quando vi um broto muuuito bonito, sozinho, ao lado da pista. Então eu comecei a tremer e pensar, tenho que chegar nele, mas o que vou dizer?
Bem como de sempre cheguei até a ele e pedi um cigarro, muito embora eu não fumasse, ele disse não ter mas iria me arrumar um, e saiu, foi ai que pensei que acabara de levar um fora, no instante em que coloquei o pé no primeiro degrau da escada pra ir embora, ele aparece com o cigarro.
O pior cigarro do mundo, nao é o derby, mas Gudan Garan aquele de cravo que eu odeio, mas fumei, meio intalado mas fumei. Então começamos a conversar e eu cheguei no ouvido dele e disse:
Olha não sei o que te dizer tão pouco como dizer-lhe, é a primeira vez que eu venho numa boate GLS, acho que da pra notar que sou um peixe fora d'agua, mas só sei que te achei muito gato.
Ele sorriu e virou-se até a mim, me arrastou pra fora do salão, e voltamos a conversar, eu mau me contia mais, estava doido pra dar o primeiro beijo em um homem.
Dai, o efeito da bebida veio e eu senti aquela vontade avassaladora de ir ao banheiro, então falei para ele, na horas ele perguntou se eu queria ajuda e eu estremeci, mas disse que não (meu eu precisava muuuuito mesmo mijar).
Fiz meu serviço lá e estava lavando a mão, quando me virei para trás e fiquei bastante surpreso ao ve-lo ali, grudado em mim.
Então ele veio e subrtamente começou a me beijar. Vcs, que nunca beijaram um carinha não têm a noção da sensação que eu tive, eu me sentia num daqueles filmes teens, cenas de final de novela romântica em que o casal se beija e papeis picados caem sobre suas cabeças, o corpo estremeceu, eu estava totalmente entregue àquele momento, foi simplesmente amazing.
Então saimos de lá e fomos num canto mais reservado, nós nos beijamos até umas 5 da manha sem trocar uma palavra sequer.
Dai eu muito cara de pau disse:
Vc não quer ir pra um lugar mais reservado?
ele de cara sacou o que eu tava propondo, e após relutar um pouco topou.
Saimos de lá e fomos à um motel, minha nossa, o que era aquilo.
Eu não tinha noção de como aquele gato era gostoso, que corpo, que bunda era aquela?
Fomos direto ao banheiro, pois quem frequenta balada bem sabe como a gente fica ao sair de la! Mais parecemos um ser humano defumado de tanta fumaça de cigarro, fedemos e suamos.
Enta minha primeira vez começou ali, no chuveiro, fui levado ao delírio por um mestre, alguém que sabia muito bem o que fazer.
Nós nos beijamos sob aquela água corpos despidos, abraçados, um ensaboando o outro, que sensação maravilhoso, ele virado de costas e eu simulando uma penetração naquela bunda empinada carnuda e malhada.
Depois invertemos os papeis, e também sentia algo que subia do dedao do pé ao coro cabeludo. Ele se abaixou e começou a me chupar, e como chupava, com experiencia de quem sabe o que faz e faz com vontade, quando eu fui fazer o mesmo, não deixei pra menos, após anos de navegação na internet, virtuais infindaveis, após ja ter recebido sexo oral de varias minas, acho que armazenei tanta informação que fiz tão bem quanto ele.
Então nós secamos e fomos para cama.
Ao chegar lá, continuamos e dessa vez fizemos aquele famoso 69 de que tantos falam, é realmente uma sensaçao diferente, vc ali com aquela coisa na boca, lambendo e chupando com uma vontade reprimida de anos e mais anos e ao mesmo tempo se contorcendo de tanto prazer, pois ele estava fazendo o mesmo em vc.
Foi então que ele me virou de costas e começou a lamber minha nuca, ele desceu me lambendo cada poro, ate que chegou na minha bunda, carinhosamente mordia minhas nadegas, eu sentia uns choquinhos e tal, então ele as separou cada qual com uma mão e desceu alingua (confesso que antes disso achava a historia do 'cunete' meio nojenta, mas só após reber tamanho prazer pra saber como é bom fazer também), então ele enfiou a lingua em mim, cara, aquela coisa quente, macia, molhada (a lingua diga-se de passagem é o músculo mais forte do corpo humano) ele literalmente me penetrou com aquela lingua deliciosa dele.
Depois ele começou a enfiar o dedo e depois a lingua, dois dedos e depois a lingua e cada vez a lingua ia mais fundo, cara eu já to até de pau duro de lembrar aquele dia.
Após eu ter quase sofrido um ataque cardiaco de tanto prazer, ele parou e eu fiz o mesmo com ele, só que dessa vez não com tanta experiência, tentei seguir os passos dele, mas aposto que não fiz tão bem quanto ele.
Então pedi para penetra-lo, ele mais do que depressa não se opós, mas ele disse:
Nossa eu to doido pra isso, mas amanhã nem vou conseguir sentar direito.
Ele se referia ao tamanho do meu pau, que todo mundo fala que gostaria de ter um pau assim ou maior, pois eu queria ter um menor...
Dai ele ficou de 4 para abrir bem, e passei bastante cuspi no cuzinho dele e no meu pau, comecei a enfiar, cara como isso é bom, acho que buceta nenhuma substitui essa sensaçao, tanto é verdade que desde então nunca mais eu quis sair com mulher alguma, depois desse dia me assumi de vez (digo eu me assumi, pra mim não para o mundo).
Meu, eu enterrei tudo, ele gemeu, mas acho que tava acostumado a dar então nem sofreu tanto assim, mas depois ele rebolava, e eu fincava, eu gosto de meter com força nao aquela coisa romântica poética de bem devagarinho, eu ia e vinha com vontade e quanto maior a minha estocada, maior o ritimo dele, digo, ele adorou e fazia cada vez mais forte, foi então que invertemos a posição dele, ele ficou em frango assado, a posição que eu mais gosto de comer, ai comecei a meter de novo e aquilo chegou a um ponto que ele gemia de tanto tesão que eu nunca tinha visto, meu, ele gozou fulminantemente sem se quer tocar em seu pau, aquela porra saiu involuntariamente, mais era muita porra e ele continuou com o mesmo tesão do começo, o pau durissimo, eu nunca vi isso antes e nem depois...
Eu estava a um ponto que nao suportaria mais, então ele pediu que invertessemos os papeis, e eu como acho que bixa que é bixa tem que fazer de tudo, não relutei, embora eu estivesse muito inseguro com a dor que todos falavam, a minha sorte é que o pau dele era normal, do tamanho médio dos brasileiros, que perto do meu não é grande.
Então eu decidi sentar em cima, pois essa posição que me permite controlar a velocidade e a quantidade do pau que entra.
Sentei, sentei e nem senti dor assim, acho que porque eu tava muito relaxado, efeito do alcool, e ele colocara dois dedos em mim antes?
Dai entrou tudo e comecei a subir e descer, só que como eu não tinha experiência resolvi mudar de posiçao para ele controlar isso, já que já tinha entrado mesmo, então me deitei de gosta, esta posição é a que eu mais gosto de dar, eu deitado de costas e ele deitado sobre mim, então ele começou e me penetrar novamente, cara como aquilo era gostoso, enfiou enfiou ate que ele disse que iria gozar, entaão tirei o pau dele de dentro de mim e me virei, comecei a bater uma com ele, ele gozou ainda mais do que a primeria vez, melou minha barriga e meu peito todo, que delícia sentir aquela porra quente caindo sobre mim, sabendo q não era a minha, dai quem gozou fui eu, a melhor gozada da minha vida, não em quantidade, mas em qualidade, o prazer que eu ali senti esta marcado ate hoje, as vezes acho que jamais será superado, pois tenho toda uma história envolvida, tesão reprimido, efeito do alcool, e tudo mais, meu foi simplesmente maravilhoso.
Depois disso nos vimos mais 3 vezes, mas nunca mais rolu sexo, não dava certo pois os lugares e horários não nos permitia, então acabei me afastando e voltando pra sp.
P.s. se vcs forem detalhistas puderam observar que momento algum falei de camisinha, pois bem, essa foi também a maior cagada da minha vida, sai com um cara que nunca tinha visto na vida e que se mostrou ter tido r elações sexuais com vários outros caras, eu estava meio passado, mas ele estava totalmente sobrio, poderia muito bem ter pedido camisinha, se nao o fez é porque nao costumava usar, aquela foi minha primeira e única vez que transei sem camisinha, fiquei apavorado no dia seguinte quando minha cabeça de cima voltou a pensar, quando entrei na racionalidade, desde então já fiz 3 testes de aids, ambos não acusaram nada, mas é nesse próximo que me dara a certeza, embora eu já tenha, NAO TO COM AIDS, isso porque Deus foi generiozo comigo, poderia não ter sido.
Povo USEM CAMISINHA SEMPRE!!!!!!!! Se alguém quiser saber mais detalhes o que será difícil pois o que falei aquí esta totalmente detalhado, ou quiser um amigo é só me enviar um e-mail e nele dizer de onde me conhece p.e. vi seu conto e tal... Abraços e otimo 2002 a todos Guto.

Meu e-mail é: "bestguto@bol.com.br"
Este conto foi enviado para o site por Guto.



Sex Shop Gay