Menu

Padrasto PM

  • 31 de Dezembro de 2004
Tenho 19 anos e isso aconteceu faz uns 3 mese, meu padrasto um homem forte ,malhado, pm , peludo e de bigode tipo Luciano Szafir só que mais peludo e tem 37 anos, chega quase todos os dia do trabalho umas 7 horas era umas 6:50 e fui tomar banho até havia me esquecido deste detalhe quando ele chega vai direto pro banheiro, estava eu lá me ensaboando até que ouço bater na porta era ele. Carlos abre. eu disse:
-Já vai! e ele e só pra eu ir ao banheiro.
Abri e disse entra e voltei para o box e fechei a porta do box, Foi ao banheiro e sem me importar continuei meu banho até que ouço ele dizer estou prestando a atençao na dificuldade que você esfrega as costas... fiquei meio sem graça mas continuei sem responder ao me virar ele esta completamente nú , diante de mim, estava meu padrasto super musculoso pois era fisiculturista amador ( 9 anos de academia) e seu corpo coberto por pelos longos grossos e negros, as únicas regiões sem pelos eram as palmas das mãos e dos pés.
Percebi que de seu cacete meio mole escorria um fio brilhante de semen que terminava grudado logo acima do joelho e aquilo me exitou imensamente. Ele disse eu esfrego pra você e quando sair eu entro. Foi quando ele deixou cair o sabonete e disse :
- pega pra mim... eu olhei pra ele e ele riu , bem sacana.
Pensou que eu ia deixar minha bunda pra cima e ele ia delirar não agachei até que olhei para entregar o sabonete ele me olhou com cara de sacana todo molhado junto a mim no box com o pau 2 cm de minha boca e disse, CHUPA GOSTOSO! eu olhei e nao resisti chupei até o saco. Era maravilhoso ele gemia e me fazia delirar ate que disse levanta levantei e comecou a me ensaboar e passar a mão no meu rabo me virou e disse apoie na torneira começou a forcar metendo no meu cu aquele pau maravilhoso, a cabeça do pau dele era descomunal eu nunca tinha visto uma cabeça tão grande e saliente as abas saiam bem para fora parecendo um cogumelo gigante e enquanto dentro de mim... beijava meu pescoço com aquele bigode e sentia todos seus fartos pelos grossos e pretos do peito e barriga nas minhas costa, era divino. Delirei quando ele pegou no meu pau e me masturbou, fiquei segurando a porra pois queria que ele gozasse antes em meu rosto, ele começou a ter espasmos e todos os musculos de seu corpo se contrairam, ele era o máximo da masculinidade, 45 anos, musculoso e todo peludo, no peito nem se enchergava a pele, e derrepente um jato enorme de porra bem grossa e branca atingiu meu rosto, foi um delírio, logo em seguida veio o segundo jato... eu abri a boca e quase me engasguei, o meu padrasto era um puta garanhão e ele comtinuou se masturbando quando daquela rola dura e coberta de veias grossas lançou o último jato de esperma e eu tratei logo de sugar tudo, ele pediu para que eu não engolisse, ele começou a me beijar e a porra dele passava de uma boca para outra, eu sentia os pêlos grossos de seu bigode encharcados de saliva e do esperma dele arranhando minha boca... foi um tesão.
Me limpei e sai do box até que saiu junto comigo e disse "me enchagua" e o enchaguei e saimos minha mãe na cozinha perguntou por que demoraram e eu rapidamente respondi "O Oswaldo é que ficamos conversando enquanto eu me enchaguava e ele tomava o banho e nem vimos a hora passar.
Agora sempre que da tom! tomamos banho juntos e damos uma trepada maravilhosa.
As vezes minha mãe sai e ele traz algums amigos PMs e fazemos a festa ele é divino!!!

Autor:
Contatos -
Conto retirado da internet.


Sex Shop Gay