Menu

Com Meus Dois Primos

  • 31 de Dezembro de 2004
Desde os 12 anos de idade que eu já sabia que gostava de homens. Isso me incomodava um pouco, me deixava envergonhado e sem saber se assumiria isso para minha vida.
Cheguei aos 15 anos e com mais certeza de que gostava de homens, olhar seus corpos na praia, de sunga, o cheiro deles, enfim. Ainda meio transtornado com isso, resolvi compartilhar o que sentia com meu primo de 20 anos. Era mais que primo, um amigo. Contei a ele e ele me acalmou, disse que era para eu ficar tranqüilo porque eu não era o único, que havia muitos garotos assim, que não era qualquer pecado.
Chegaram as férias o Marco, esse meu primo, me chamou para irmos para a casa de praia dele, em Balneário Camboriú. Fomos eu, ele e o meu outro primo, irmão dele, o Miguel, de 23 anos.
Chegamos lá e fomos para a praia, todos de sunga. Não deu para resistir e fiquei olhando o Marco e, como ele já sabia de mim, ficava me olhando também. Percebi que seu pau estava cada vez mais duro. Ele me chamou para irmos para casa, sem tocar em qualquer assunto.
Chegando em casa, Marco perguntou se eu queria experimentar algo com ele para ter certeza se era daquilo que eu gostava.
Na verdade, lógico que ele estava cheio de tesão e não conseguia mais segurar. Eu fiquei pensando, me achando meio estranho e ele foi chegando mais perto e acabando por encostar seu pau imenso e duro na minha coxa.
Não resisti e começamos a nos beijar e logo ele deitou e falou para eu experimentar chupa-lo. Nossa, estava duro como uma rocha. Encostei minha língua e passei em volta da cabeça do pau dele. Ouvi aquele gemido e ele disse: continua, vai, está maravilhoso. Perdi a vergonha e coloquei todo seu pau na minha boca e comecei a chupar. Marco gemia alto.
Aquele pau úmido de prazer e duro, entrando e saindo da minha boca com os movimentos que eu fazia e que ele também fazia, como se estivesse comendo minha boca. Os gemidos eram muito altos e aconteceu o que eu imaginava. Miguel estava ouvindo tudo e entrou já sem roupa na sala. Disse: vcs estão se divertindo bastante, hein? Quero me divertir também. Nem deu tempo para nada. Senti Miguel passar algo no meu ânus, um creme, algo assim e já começou a forçar seu pau contra mim, tentando me penetrar.
Eu estava tenso e não conseguia relaxar. Chupava Marco que estava sentado e eu de quatro sendo quase penetrado por Miguel. Miguel começou a me acariciar e acabei relaxando. Senti, então aquele pau duro e também enorme entrando,senti cada centímetro. Miguel me penetrou, enfiou tudo e ficou parado um tempo.
Eu não segurava mais os gemidos. Chupava Marco que gemia bastante e eu gemia por estar chupando e com meu cu preenchido com aquele pau maravilhoso. Miguel começou a tira seu pau de dentro de mim, era maravilhoso, depois enfiava devagar de novo. Com o tempo foi enfiando mais rápido e ficou naquele vai e vem, entrando e saindo, empurrando meu corpo para frente, onde estava o pau do Marco.
Os dois estavam me fazendo experimentar o sexo com homens mas de modo completo logo. Eu gemia muito, sentia que estava sendo invadido por tanto prazer.
De repente, Miguel, pega meu pau e começa a me masturbar, dizendo: vc vai gozar conosco. Nós 3 vamos ter muito prazer nisso. Ele me penetrava forte, eu chupava fundo o pau do Marco e era masturbado por Miguel. Chegou a um ponto em que os três não agüentavam mais e o gozo veio. Miguel gozou dentro de mim, eu gozei na mão dele e Marco gozou na minha boca. Foi muito gostoso. Depois ficamos deitados, um do lado do outro e eles perguntaram com um sorriso: e aí, Matheus, acha que é disso que gosta?
Hoje tenho 18 anos, Marco tem 23 e Miguel tem 27anos. Desde os 15 anos, desde aquela data que nunca mais parei de transar com eles. Ora Marco me come, ora Miguel. Chupar e ser comido por eles é maravilhoso.

Autor: Matheus.
Contatos - alguem-sc@bol.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay