Menu

Levando Trabalho p/ Casa

  • 31 de Dezembro de 2004
Quero partilhar com vocês, meu conto (verdadeiro) que aconteceu há mais ou menos quatro meses.
Eu sou um cara normal. Tenho 28 anos, nove meses de casado.
Eu e um colega de trabalho sempre olhávamos na net e cd room, fotos eróticas de mulheres e casais.
Este colega também é casado há mais tempo, ele tem uns 36 anos, eu já tive uma experiência homo, estava noivo na época.
Pois bem, conversa vai conversa vem, surgiu o assunto de sexo homo, ele me disse que gostava de ver fotos de travestis e me pediu sigilo do seu gosto(com certeza guardei, pois sei que era só feitiche).
Nisso chega um outro colega e tivemos que parar a conversa.
Tudo normal, outro dia chego e comento com esse colega que tinha conseguido umas fitas eróticas de casais héteros, perguntei se queria emprestado, ele me disse que estava sem vídeo.
Eu, como não sou besta e doido para dar para ele, disse que poderia ir ver na minha casa, pois minha esposa não estaria lá. Marcamos por volta das 15:00 horas.
Ele apareceu, tomou uma água e fomos para sala de tv, eu em um canto ele em outro.
Começou o filme, eu sempre de olho nos paus dos caras, já cheio de tesão, comecei sussurrar alguma coisa tipo: "tira para fora, deixa-me chupar".
O volume que via era grande e delicioso (uns 21 cm). Acho que ele entendeu, pois passou a mão de leve no pau e isso me levou a loucura.
Ele não usa cueca e o seu pau e tão grande e grosso que começou a sair a cabeçona para fora da calça. Quando vi fui chegando perto e quando me dei conta, estava acariciando aquele monumento.
Sem dizer nada, abrir o zíper dele e caí de boca. Mas que pau cheiroso que ele tem! Chupei as bolas, a base, a cabeça e o corpo daquele pauzão, ele é bem viril (ativasso), demorou gozar e para o bichão abaixar é difícil.
Então ele começou a alisar minhas costas e de repente já passava a mão na minha bunda. Tirei logo a roupa e ele me dedava enquanto eu me deliciava naquele sorvete.
Meu pau babava de tesão. De repente ele enfiou um dedo e começou a massagear, foi até 3 dedos, que delícia! O chato foi que a hora tinha passado quando demos por conta já estava quase para minha esposa chegar.
Eu disse para ele gozar logo, ele controla o gozo muito bem, então ele gozou na minha boca. Humm! Que delícia!, sempre encontramos mais fico só mamando, tentei uma vez sugar com o cú aquele pauzão, mas não tinha lubrificante mal entrou a cabecinha não agüentei, ai semana, passada estava eu mamando e meu tesão era da para ele, passei um gel de cabelo sem alcool na bunda ele encabou o monumento, e mandou ver doeu um pouco, mas tava bom de mais, fui ao delírio ele é muito bom, tava tão tarado que umas três bombadas eles já gozou, pena que teve que ir embora, estou aguardando por ele ou por vc, não me importo com o dote, desde que saiba fazer gostoso, me escreva, sou do Nordeste de MG, vale do Mucuri e estou esperando.

Autor: Ruan.
Contatos - perezcarrero@yahoo.com.br
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay