Menu

Fui Apostar Acabei Perdendo o Cabaço

  • 31 de Dezembro de 2004
Sou um cara que sempre gostei de mulher, tenho 1,86, 85kg, 20 anos, moro em Londrina-PR o aconteceu comigo faz uns 2 anos.
Era um domingo e eu estava em casa quando meu primo me ligou dizendo que estava sozinho e pergunto seu eu podia ir na casa dele... Logo de imediato respondi que iria, pois gostava de ficar lá...
Chegando na casa de meu primo ele me convidou para entrar, logo vi que estava de shorts branco e sem cueca, mais nem me incomodei pois nunca tive nada com homens até aquele momento, fomos até a sala e ele me convidou para jogar videogame, meu primo era daquele cara garanhão catava todas... corpo definido, cabelos curtos e pele morena.
Começamos a jogar um jogo de futebol... ficamos hora e horas jogando e a noite foi chegando, quando de repente meu primo perguntou:
- O que você acha de apostarmos quem perde tem que pagar alguma coisa?
Na hora respondi:
- Legal, mais pagar o que?
Ele pensou e ficou me olhando bem nos olhos, e olhou para baixo em direção de seu pau, fiquei um pouco assustado e ele disse?
- O que você acha quem perder tem que se mulherzinha a noite toda?
Como eu era bom no futebol e na maioria das partidas que tínhamos jogado eu havia ganhado pensei "Se ganhei case todas até agora acho que vou ganhar e poderei comer o cuzinho dele" Embora nunca tinha feito aquilo com ninguém... então respondi:
- Ok eu topo!
Meu primo deu um sorriso e logo percebi que o volume de seu pau cresceu no momento em que eu dei a resposta, fique nervoso mais estava confiante.
O jogo começou e no primeiro tempo estava ganhando de 2 gols de diferença, no intervalo ele falou se podia tirar o calção dele e ficar pelado, respondi:
- Pode ficar você já esta perdendo mesmo rsrsrs...
Quando ele se despiu fiquei impressionado, pois ele tinha um corpo maravilhoso uma bundinha lisinha a qual me deixo de pau duro também... mais quando olhei o seu pau ai fiquei nervoso pois se perde-se teria que dar meu cuzinho até então inviolado. Seu pau estava ereto media uns 15cm por 4cm.
Quando começamos o segundo tempo estava muito nervoso e não me concentrava na partida ficava pensado um monte de coisas , como iria ser, e derrepente ele fez um gol e logo em seguida fez mais um. Meu coração neste momento parecia que ia saltar para fora e falei para ele que desistiria da aposta, ele apertou start e falou:
- O jogo não acabou! E ficou de quatro para mim mostrando sua bundinha, não acreditava no que estava acontecendo nunca tinha desconfiado do meu primo... Então vendo aquilo me entusiasmei e falei:
- É vamos até o final. E quando faltava menos de um minuto para o final ele marcou um gol. E o juiz apitou o final do jogo.
Ele já estava pelado e falou:
- É priminho acho que você perdeu, agora tem que pagar a aposta, tentei recusar mais ele começou me chamar de covarde ai falei:
- Então ta o que terei que fazer.
Ele desligou a televisão e veio em minha direção com seu pau ereto e falou começa chupando. Nunca havia pegado em outro pau e quando coloquei a mão senti uma coisa gostosa algo quente e pulsava na minha mão ai ele falou:
- Chupa agora. Abaixei a cabeça e passei a ponta de minha língua pois parecia ser nojento ai ele falou - engole faço como se fosse um pirulito, foi quando eu comecei colocar tudo, no começo achei estranho mais logo comecei a gostar e comecei a chupar com mais força, senti um tesão enorme, ele falava vai minha mulherzinha chupa gostoso vai... fui ficando com um tesão enorme e meu pau parecia que ia quebra de tão duro, e derrepente ele falou vira de costas deixa eu tirar a sua roupa...
Ele foi tirando minha roupa bem devagarinho e me alisando tirou me a camisa, meu calçado, estava tremendo ai ele falou fica tranqüilo você vai gostar e aposta é aposta.
Pensei comigo agora deixa rolar, então ele me abraçou por trás e começou a chupar meu pescoço e uma de sua mão começou a alisar meu pau derrenpente ele começou a abaixar minhas calças com cueca e tudo, quando chegou no calcanhar elê abaixo e começou a lamber e dar umas mordidinha em minha bunda que por sinal e bem vistosa, ele falava - nossa que bunda gostosa.
Quando ele falou isso coloquei as mão na parede e empinei mais a bunda e então ele começou a lamber meu anelzinho intacto, foi uma sensação diferente, neste momento retirei toda minha roupa e estávamos nós dois peladinho, fiquei com muito tesão e gosei sem nem pegar no pau, ai ele falou: - nossa esta gostando mesmo em, agora vou colocar minha rolinha para dentro você vai gostar mais ainda...
Então ele pediu para abaixar e ficar de quatro mais sem os joelhos no chão, deu umas gospidas e começou a passar o pau sobre minha bunda estava tenso e contraia muito, ele falava:
Relaxa se não vai doer, então ele pediu para que eu esperasse um pouco, foi até a cozinha e trouxe uma lata de óleo de oliva, e disse:
- Fique de quatro no chão com a bunda bem empinada, fiz o que ele pediu, ele jogou aquele óleo em minha bunda, no seu pau, em minhas costas e no seu peito.
Começou a esfregar seu pau novamente em minha bunda e me abraçando por trás alisando seu peito em minhas costa, quando derrepente sinto ele forçando a entrada, começou doer um pouco, mais ele foi empurrando bem devagar e parava alguns instantes, senti que sua cabeça havia entrado então comecei a ficar nervoso e ele tirou pois não entrava mais, então ele disse:
- Você tem que pagar a aposta. Respirei fundo e disse então encaixa e coloca de uma vez. E ele fez isso, começou devagarzinho novamente e quando senti que a cabeça havia passado ele falou:
- Então agora vai, Ele grudou na minha cintura e puxou, senti uma dor enorme, não agüentei ficar de quatro e deitei no chão, ele deitou em cima sem tirar o pau e falou: relaxa, relaxa... e começou a chupar meu pescoço, a dor foi passando e comecei a sentir que estava preenchido por 15cm e seu saco estava em minhas nádegas sinal de que havia entrado tudo, então falei: - Acabou a aposta... ele disse: não agora quero bombar até eu gozar, vai voltando para posição de quatro. Então fui voltando bem devagar para que o pau não saísse, quando cheguei na posição ele começou um vai e vem bem devagarzinho e comecei a sentir um prazer inexplicável meu pau começou a latejar de novo de tão duro, na medida que ele ia mais rápido comecei a gemer e me entreguei de vez falando:
Vai me fode cachorro, vai você não é de nada, é só isso que você consegue. Ai ele bombava com mais força e pegou no meu pau e começou a me foder e bater uma para mim, não agüentei 5 minutos gozei e ele continou, e derrepente começou a dar tapinha em minha bunda e falava:
- Toma sua putinha assim ta bom. E num momento ele começou a tirar tudo para fora e empurrar de uma vez como no começo só que agora não doía mais a sensação era muito boa, estava sendo literalmente arrombado, depois de uns 20 minutos ele anunciou que ia gozar, pedi para ele gozar dentro pois sempre quando comia minha namorada ela falava que na hora que goza é que fica mais gostoso, mais ele disse não que iria gozar na minha cara. Bombou mais umas três vezes e tirou e veio na minha frente e despejou aquele leite quente todo em minha cara, ele gozou tanto que meu peito, cara e braços ficaram todos melecados, por uns instantes parecia que meu cuzinho não queria mais fechar mais logo foi normalizando e deu uma vontade de ir ao banheiro, então falei para ele e fomos para tomarmos banho junto.
Quando começamos a tomar banho começou a arder um pouco meu anelzinho mais logo me interti pois meu primo disse que queria dar para mim ele abaixou e pegou minha rola que era bem maior que a dele 22cm 5,5cm e começou a chupar... mais infelizmente o interfone tocou era minha tia que estava chegando saímos as preças.
E hoje ele se casou e nunca mais tive contato com outro homem, mais morro de vontade pois não aproveitei muita a situação só fui passivo e só na posição de quatro, quero fazer contatos com homens não afeminados entre 18 e 35 anos para fazermos aposta valendo o que quiser em qualquer jogo pois aprendi que perder também é bom... topas?
Entre em contato

Autor: Lu.
Contatos - voit@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay