Menu

Meu Priminho que tem um Pauzão

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu com 18 anos hoje já dei muito para este delicioso primo, ele é disdreto machão e é apenas quatro meses mais novo do que eu.
Bom, meu nome é Raphael, loiro, com 1,90 de altura, 76 kilos, olhos verdes, com uma "Ferramenta" de 18X6 cm, e meu primo Alexandre, moreno, 1,78 de altura, cabelos e olhos castanhos, e um pau maravilhoso de 20X7 cm.
Agora q já contei como somos, deixe-me dizer como tudo começou:
Desde meus cinco anos eu e meu primo "brincavámos" de médico, não passava de chupar um o pintinho do outro e roçar na bundinha de cada um, vocês sabem, quando se é criança sempre se toma banho junto, dorme-se junto...
Fomos crescendo e com isso cada vez nossa relação ia evoluindo, e neste tempo o seu pinto ia ficando cada vez maior e nossas brincadeiras só iam esquentando! Ficamos uns seis mese sem fazer nada até que um dia em que só ficamos eu, ele e seu irmão mais novo tudo aconteceu!!
Nesta ocasião eu tinha 13 anos, ele 13 e seu irmão 7, o irmão dele sempre avoado nem desconfiava, então neste dia brincamos de esconder no escuro já era umas oito da noite, e aproveitando a luz apagada meu primo que não é bobo veio e me pegou de quatro e para meu espanto q delícia! Era a primeira vez em que ele me penetrava de verdade, seu irmào ascendeu aluz e nós disfarçamos, passado algum tempo (eu já o visitava muito excitado pensando como estaria o seu pau?) fui visitá-lo novamente e desta vez estava mais gostoso, já com muitos pelos, começando a engrossar e com um tamanho satisfatório, ficamos só nós 2 novamente e aí eu levava cacete mais uma vez! Eu já gozava e neste dia gozei muito e ele vivia batendo pra gozar, mas ainda não era o momento! Mais um tempo se passou e lá estava eu louco pra saber como estaria o meu priminho tesudo, pra variar estavamos só nois dois, eu estava na sala vendo tv e ele disse que ia tomar banho não passou nem um minuto (na relidade foi o tempo dele tirar a roupa) me chamou e disse que era para eu mudar a temperatura do chuveiro pra ele, fui louquissímo pra ver como estava seu pau, mal entrei no banheiro e vi aquele pau maravilhoso já com uns 17cm quase morri de tesão; ele começou a passar a mão na minha bunda eu peguei abaixei meu short até os joelhos (pois alguém poderia chegar)e ele começou a me comer freneticamente enquanto me comia batia uma punheta sintonizada com suas estocadas, eu vibrando de tesão a ponto de gozar quando ele começa a tremer, era a sua primeira gozada e era na minha bundinha que já estava louca para experimentar a sensação de receber o leite quente e gostoso de meu primo, ele gozou muito e eu também pois era inédita a sensação ,depois que retirou sua tora da minha bundinha escorreu muita porra em minhas pernas, foi uma de nossas primeiras gozadas juntos, o início de uma bela história de sexo que contarei para vocês em outro conto.

Autor: Raphael.
Contatos -
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay