Menu

Carona de um Amigo

  • 31 de Dezembro de 2004
Meu nome na realidade não é gustavo, nem os nomes que estarei utilizando são reais. A história que vou contar aconteceu à 6 anos, na época tinha 19 anos. Meu pai possui caminhão e fui viajar com ele para palmas, eu passaria 15 dias em viagem depois ele voltaria, porém ocorreu que ele deveria ir para Belém no Pará e não poderia voltar para casa em curitiba.
Por acaso um vizinho estava indo para fortaleza e voltaria direto para curitiba, ele tinha 23 anos. Resolvi vir com ele para chegar a tempo em casa visto que a faculdade iria iniciar logo.
Eu e ele somos loiros, ele olhos verdes eu azuis, somos sarados.
Bem dormiamos dentro da cabine pois no caminhão tem cama de casal, eu dormia numa ponta da cama e ele na outra. Dois dias depois já em fortaleza, era sábado e ele descarregaria somente na segunda.
Ele pediu que fossemos a praia e concordei, ele me emprestou uma de suas sungas e nos trocamos dentro do caminhão. Meu Deus, que gato!!!
Me controlei e fomos a praia, porém não conseguia desviar meus olhos dele. Voltamos e fomos tomar banho.
Chegando lá todos os boxes estavam lotados, ao sobrar um ele disse que deveriamos tomar banho no mesmo pois iriamos demorar muito. Entramos nos boxes ficamos nus e fomos para o chuveiro.
Fiquei na minha para ver o que acontecia, mas nada aconteceu, quando eu fui saindo do chuveiro sua mão tocou minha bunda, eu o olhei e ele apenas deu um sorriso.
Jantamos, e fomos dormir, estavamos assistindo televisão deitados na cama, somente de cuecas, teminou um filme e começou um filme que tinha muitas cenas de sexo, devia ser duas horas da manhã. Como a tv fica em uma das cabeceiras da cama ficamos um no lado do outro.
Com o passar do filme ele começou a ficar excitado nese momento eu já estava, ele foi colocando devagar sua mão sobre minha coxa.
- o que ta fazendo meu?
Ele me respondeu:
- to com tanto tesão meu amigo, vi vc me olhando na praia, e fiquei doido ao te ver no banheiro nu!
Nesse momento ele me deu um beijo. Aí comecamos o que ambos tentamos evitar, eu abaixei sua cueca e ele a minha. Nossas picas se ralavam de um jeito alucinante, até que ele resolveu me chupar, foi descendo e me lambendo meu pescoço, meu peito , minha barriga, minha cintura, minha virilha e finalmente meu cacete.
Ele mamava de forma que nenhuma garota me chupou até hoje. Posteriormente eu fiz isso, seu pau era delicioso, suas nadegas em minhas maos eram gostosas e lisas, ele gozou em minha boca, subi e nos beijamos, o gosto das porras estavam em nossas bocas e elas acabaram por se misturar. Ele pediu que ficasse de 4, fiquei com muito prazer e ele foi devagar metendo, era virgem na parte de trás, ele enfiou bem devagar até que uma dor forte eu senti, ele começou a me estocar de forma cada vez mais rápida até que seu leite quente escorreu pelo meu interior.
         Depois disso eu também lubrifiquei seu anus e fui colocando dentro. Comecei um vai e vem alucinante, e gozei em sua bundinha gostosa. Depois de nossa festa acabamos dormindo nus.
No outro dia ele acordou e ao me ver ele me disse que adorou. E nos beijamos.
Já a noite fomos tomar banho juntos, mas esse banho foi diferente, como o restante da viagem!!!

Autor: Gustavo.
Contatos -
Conto enviado por ele mesmo.


Sex Shop Gay