Menu

Companheiros de Punheta 2

  • 31 de Dezembro de 2004
Eu "Caio", Max e Jr já estávamos com nosso esquema todo pronto, sempre que um fica sozinho avisava aos outros e ai alugávamos filmes e então íamos nos divertir.
Como estudávamos no mesmo colégio não havia problema com nossas famílias, alem de termos namoradas. Quando meus pais viajaram chamei os meninos pra passarem o fds comigo. Ate nossas namoradas vieram aproveitar dos quartos de minha casa heheheheheheeh.
No primeiro dia começamos bebendo cerveja pilsen, eu disse que naquela noite não se usaria outra peça de roupa que não fosse cueca e camiseta, ou combinações delas. Era muito excitante ver dois gatos tesudos apenas de cueca passeando pela sua casa, vez por outra nos pegávamos de pau duro olhando um para o outro, ehehehhe. Já pela madrugada estávamos bem chapados e quando entro na cozinha vejo o Max deitado na mesa onde como com minha família e o Jr chupando seu pau como um desesperado. Bem pra não ficar de fora fui chegando e beijando a boca de Max e acariciando seu corpo, não demorou muito e eu já estava lá me deliciando também com sua rola. Ele realmente tem uma ferramenta magnifica, cheirosa e potente.
Depois de algum tempo pusemos o Max de 4 na mesa e demos um belo tratamento aos seus ovos, pau, bunda e cu. Lambíamos e brincávamos com nossos dedos, ficamos alargando ate que metemos 4 dedos nele. A partir daí ele não agüentou e gozou no vidro da mesa enquanto eu o punhetava e Jr o alargava. Passamos a mão na sua gala e a espalhamos em sua bunda e cu e em nossos cacetes. Seu cacete ainda duro foi chupado mais uma vez por Jr enquanto seu rabinho era comido por mim. Meti muito ate gozar, seu cu era perfeito pra ser enrabado, ele consegue apertar muito o pau, tem muito controle de seus músculos anais, heheheheh. Alem disso ele ainda dava umas reboladinhas e empinadas que nos deixavam malucos.
O melhor mesmo era quando ficava metendo nele só a cabecinha e ele fechava seu cuzinho dificultando o máximo a penetração, era muito show.
Eu gozava rapidinho assim e muita gala mesmo, depois que gozei o Jr tomou meu lugar e arregaçou aquela bunda deliciosa com sua rola super grossa e enorme, deu nem tempo do coitado se refazer e eu já fui direto pro seu pau pra não deixar a rola adormecer! Era cada bombada que dava gosto de ver, imagina de sentir. Meu cuzinho ficava pedindo também e logo logo iria ser atendido.
Fiquei ali chupando aquela rola ate quando Jr gozou. Depois dessa seção fomos nos refrescar num banho a três, foi ai que o garanhão Jr virou nosso brinquedinho de meteção, logo no inicio do banho ficamos um ensaboando o outro e foi a partir daí que ficamos excitados de novo e o Jr pediu para ser enrabado. Passamos muito creme de cabelo em seu cuzinho e em nossos cacetes, o pau do cara estava uma rocha e seu cu bastante apertadinho como de costume, o Max foi o primeiro a enraba-lo e enquanto isso eu os acariciava e beijava, ficava também punhetando o Jr e esperando sua gala em minha mão.
Max metia muito gostoso, ele sabia como comer uma bundinha. Max deu um tempo pra não gozar logo e pediu preu ir fudendo o Jr enquanto ia nos acariciando. Eu também não tava a fim de gozar logo e fiquei metendo bem lento apenas sentido a entrada e saída de minha vara daquela bunda tesuda, ficava ali só latejando o pau dentro do cuzinho do Jr e punhetando seu caralho enorme e que parecia de aço. Não demorou muito e Max pediu pra assumir de novo seu posto e ai foi que meteu mesmo com gosto, era muito massa tá ali vendo aquilo, dois caras super bonitos se comendo com todo aquele tesão, quando vi que a coisa tava chegando ao final, pedi pra que os dois metessem em mim, um de cada vez e gozassem no meu cuzinho.
Adoro sentir a gala escorrendo pela minha bunda e deixando-a bem molhadinha. Enquanto esperava meu momento de ser penetrado eles iam metendo seus dedos hábeis em meu cuzinho e me deixando preparadinho pra surra de cacete que iria levar. Logo que sentiu que iria gozar, Jr me avisou e ainda com a rola de Max atolada em sua bunda meteu no meu cuzinho seu caralhão e gozou logo depois enquanto fazíamos um trenzinho, Max também não demorou e logo que Jr gozou ele veio e completou o serviço no meu rabinho.
Fiquei todo melado de gala e com meu cuzinho arregaçado.
Depois disso fomos dormir e no dia seguinte nossas gatas vieram ver se estávamos nos comportando.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay