Menu

Companheiro de Punheta

  • 31 de Dezembro de 2004
Estudava num dos colégios católicos mais respeitados aqui de Fortaleza, e foi lá que descobri a amizade além das brincadeiras e farras. Na minha sala haviam dois garotos Jr (um lindo e bronzeado atleta que possuía uma bela e enorme rola e uma bunda encantadora) e Max (um gatinho tipo mauricinho que tinha um belo par de pernas e uma boca estonteante alem de ser muito conquistador tinha um beijo de deixar seu cacete nas nuvens).
Fui logo percebendo que eles eram amigos ate demais e tratei de me aproximar o máximo e mais rápido possível, logo na primeira semana os convidei para irem lá em casa e passarmos o fim de semana juntos na farra. Claro que nesses dias foram apenas reconhecimento e olhares e nada mais, porem depois de umas três semanas já freqüentava suas casas e já havíamos tido alguns momentos de intimidade tipo trocar de roupa e falar muita sacanagem.
Foi num belo fim de semana que o Max ficou sozinho em casa e nos convidou para vermos filme lá, claro que era filme de sacanagem, logo quando cheguei no portão da casa já tava de pau duro pensando no que poderia rolar ali.
Estávamos apenas os três em casa com dois filmes de 3 horas cada do que havia de melhor do buttman, o Rocco claro heheheheh. Ficamos na sala de vídeo apenas de short sentados e assistindo ao filem e os comentários eram: que pauzão desse cara, ela não vai agüentar, olha que cuzão lindo dela etc.
Quando menos espero o Max põe seu cacete pra fora e começa a alisa-lo, e Jr faz o mesmo, foi ai que vi que ferramenta linda e grande ele possuía.
Bem não me fiz de rogado e também comecei a punhetar, nossos olhares se encontravam constantemente, então me levantei e perguntei se eles já haviam feito isso, logo me disseram que sim varias vezes, e Jr foi logo perguntando que eu tinha achado de seu cacete, fiquei engasgado e respondi que era grande.
Foi ai que Max veio por trás e me encoxou dizendo, então pega nele um pouco e foi logo me cutucando com seu pau duro e pegando no meu de forma deliciosa. Fiquei deitado sobre as pernas de Jr e chupando seu pau enquanto recebi minha primeira punheta e cunete, meu cuzinho piscava de tesão e meu pau latejava na mão de Max.
Chupei muito aquela rola e punhetava pedindo sua gala na minha face e logo fui atendido e me assustei com tanta gala que sai daquele vulcão em erupção. Max já estava mamando em minha rola quando Jr já refeito da gozada fenomenal foi também se deliciar com ela e os dois ficaram ali ate que eu gozei em suas bocas, e eles beberam todo meu leite, como só faltava Max gozar resolvemos dá-lo tratamento vip.
Eu retribui a chupada deixando que ele fosse o primeiro a comer minha bundinha ainda virgem, e Jr o ajudava a me comer lambendo seu pau e meu cu a toda hora. Foi difícil a penetração total mas quando conseguiu ele latejava seu pau em meu cu e eu o apertava e rebolava para sentir tudo que fosse possível. Passou quase meia hora me comendo bem lentamente e quando já não agüentava mais tirou seu pau bem devagar de meu cu e gozou tudo fora melando toda minha bunda e meu cu, achei delicioso quando ele passou seu pau em meu cu melado com sua gala e deu umas metidinhas.
Quando pensei que já estava terminado o Jr veio e me comeu, quase desmaiei quando senti seu pau me arrombando. Pedi que ele não fosse rápido nas metidas mas não adiantou ele mandou ver no meu cu já rasgado, pra minha sorte ele gozou rápido. Meu cacete estava duro e louco pra gozar de novo, daí Jr se ofereceu pra que eu o comesse, mas eu teria que gozar dentro de seu cu e punhetá-lo para que ele gozasse de novo.
Foi uma seqüência de bombadas, naquela bundinha gostosa, incríveis. Ele gemia urrava e dizia que adorava levar rola no seu cuzinho, ficava me olhando e falando pra eu gozar tudo que pudesse em seu cu, Max já de pau duro de novo o beijava e acariciava enquanto eu continuava com meu serviço no rabinho de Jr.
Era delicioso sentir aquele cuzinho me apertar e pegar naquele cacetão gostoso e super melado.
Nesse momento Max já chupava Jr enquanto eu o punhetava, quando já não agüentava mais avisei que ia gozar e ele pediu pra aumentar o ritmo da punheta que ele queria gozar antes de mim, castiguei aquele cacete e quando menos esperei ele derramava sua gala na boca de Max e vendo aquilo não me segurei mais e gozei em seu rabinho toda a minha gala que restava daquele dia!

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay