Menu

Gato Fortal e seus Primos!

  • 31 de Dezembro de 2004
Nunca tive muita intimidade com meu primo Ken(loiro 1,80m sarado um típico alemão 20anos 20cm), mesmo depois que o punhetei, e muito menos com outro primo nosso o Vítor(Moreno bombom ombros larguíssimos super gostoso 18anos 20cm), mas um dia eles me convidaram para uma noitada no Icarai, onde tem um apartamento da família.
Era uma sexta-feira e como eu estava mesmo de bobeira aceitei ate porque estava a fim de pegar umas gatas que sempre estavam lá e toda vez ficávamos, bom já eram umas 1:30 da madrugada de sábado e nada das gatas aparecerem, os meninos haviam se dado bem lá com umas gatas mas não rolou "fight", só baculejos, eles beberam pouco e eu como não bebo já não tinha mas esperança da noite vingar.
Então resolvemos voltar pro apartamento, na volta comentavam que não haviam gozado e tal e ficavam brincando perguntando se um não queria resolver o problema do outro e tal(heheehehehe), minha mente já ia a 100.000 nessa hora quando Ken perguntou se eu não queria bater outra punheta nele(fiquei puto na hora pq ele havia dito que não tocaríamos nesse assunto com ninguém)e foi dizendo que eles irão adorar ter essa experiência comigo.
Não acreditei no que ouvia, chegamos no ap e fomos logo pro que interessava, ficamos os três nus e cada um alisando e beijando quem e onde quisesse, era muito tesão.
Os caras estavam tão secos que quando estava chupando o Vítor e metendo um dedo na sua bunda ele gozou na minha boca. Ken também pediu tratamento igual e enquanto eu chupava seu pau e manipulava seu anel, ele tratava de punhetar Vítor e chupava seu pau sem muita experiência, e logo Ken também gozou em minha boca, mas ate parecia que ele não gozava a dias porque seu leite tava denso e com cheiro muito forte.
Como só faltava eu gozar eles foram logo tratando de resolver isso, e enquanto um me chupava o outro lambia meu cuzinho, enfiava a língua nele e depois enfiava seu dedo bem molhado de saliva e melado de gala. Pedi pra Vítor me fuder, e ele pegou meu cu e tratou dele com bastante jeito(ele disse que adorava comer cu das minas), meteu tudo e bombou deliciosamente bem, enquanto isso Ken continuava a me chupar e a se punhetar, pedi que eles trocassem de lugar e Ken passou a me comer enquanto Vítor me chupava, eles metiam muito gostoso, mas eu ainda não gozara.
Foi quando Vítor disse que gostaria de ser penetrado por nos dois e foi logo ficando no frango assado dizendo que queria ver nosso rosto ao fude-lo, corri pra geladeira pra trazer margarina mas não havia uma sequer dai fui ao banheiro e peguei creme para cabelo, enquanto isso eles ficaram lá se beijando e Ken já ia metendo seus dedinhos naquele anelzinho cabaço(imaginava eu).
Melei todo seu cu e meu pau e fui introduzindo quando percebi que ali já haviam entrado antes, e eles me confirmaram que já se fudiam e que tramaram tudo ali antes, continuei metendo e já bombando aquele anel delicioso, Ken se masturbava sentado na cara de Vítor que lambia seu cu e depois trocamos de posição, Ken ia metendo e meu cu sendo lambido.
Quando olhava Ken metendo e Vítor me lambendo eu sai e gozei tudo na sua boca que recebia minha gala e ainda pedia pra ser fudido na boca por mim e continuar sendo fudido o cu pelo Ken, e assim fizemos tanto que meu pau nem baixou um instante sequer.
Ken anunciou seu gozo e Vítor pediu tudo em sua boca enquanto eu ainda o fudia a boca, e assim foi feito, eu fudendo sua boca e Ken despejando sua gala nela. Ken gozou e ficou caído no sofá com sua bunda a mercê de nos dois, foi ai que Vítor a lambuzou com creme e deu varias estocadas nela ate gozar nas costas de Ken, logo ele saiu eu entrei e bombei mais alguns minutos e também gozei em suas costas.
Fomos tomar banho e dormir juntos, só que já na cama prontos para dormir, umas 2:40 da madrugada de sábado, quando dei uma pegada no pau do Vítor ele já estava duro de novo dai não resisti e fui chupa-lo, quando Ken notou a movimentação na cama tratou logo de chupa-lo também, Vítor logo pediu pra ser penetrado de novo, ai nos levantamos da cama e o pomos em pé de frente pra parede do quarto, enquanto um chupava o outro ia metendo nele, ate q ele gozou na boca de Ken que o chupava, Ken agora ia para a parede e eu continuava metendo e Vítor ia chupando Ken, quando Ken gozou na boca d Vítor eu pedi que eles bebessem minha gala e fui atendido, enquanto eu ia punhetando eles iam me lambendo(orelhas e pescoço) e beijando(mamilos e boca) e acariciando ate que despejei meus jatos de leite em suas faces.
Foi muita loucura, e se você curtiu e quer participar de algo assim me escreva.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay