Menu

Gato Fortal e a Aula Particular

  • 31 de Dezembro de 2004
Estava tentando me concentrar pra ensinar algo de química e matemática pro Felipe(um garotão comedor de bucetas de 17anos, corpo bem definido, moreno claro, uma boca sensual de dar inveja a Kim B. e uma rola que até o Rocco S. ia querer ter).
Estávamos sentados a mesa da cozinha e sozinhos em seu apto, ele estava só de short e sem cueca, e eu estava de pau duro desde que entrei ali.
Foi quando comecei a puxar o assunto de sexo e perguntar quem ele já comera etc, dai pedi pra ele me mostrar suas revistas e vídeos de sacanagem.
Fomos pro seu quarto e lá começou a sessão de bucetas foi quando tirei meu pau e disse que não agüentava de tesão e que ia bater uma punheta, ele se assustou com minha atitude e ficou olhando meus modestos 17cm duros.
Então eu disse bate comigo também, enquanto melava com cuspe a cabeça de meu pau, ele fez o mesmo e dai pude ver seus belos 20cm eretos em minha direção e latejantes, que pica maravilhosa deu água na boca imediatamente, e olha qsou ativo!
Não conseguia tirar os olhos dela e de sua bundinha lisinha que também era motivo de meu tesão.
Ele também olhava muito pro meu pau e teve uma hora que ficamos um de frente para o outro se masturbando, foi quando pedi pra ele continuar em mim enquanto eu batia uma nele, e fui prontamente atendido. Sua mão estava tremula e quente, mas muito macia e punhetava muito bem, fui me aproximando dele ate nossos corpos se encontrarem e nos beijarmos, seu coração parecia sair pela boca e seu pau pulava literalmente em minha mão, foi quando aproveitei pra pegar sua bunda e sentir seu cuzinho piscando na pontinha de meus dedos.
Nos beijamos por uns 20 minutos e nesse tempo nossas mãos faziam todo reconhecimento, seu cuzinho já engolia meu dedo facilmente e sua língua percorria minhas orelhas me fazendo gemer de tesão. quando paramos ele veio de encontro ao meu pau com sua boca de lábios carnudos sedentos e quentes, não pude conter mais meu gozo, não foram nem 15 minutos de chupada e gozei deliciosamente em sua boca, foram golfadas de esperma tão intensas q ele chegou a se assustar dizendo que só tinha visto gozo assim o dele.
Pedi pra retribuir e ele sugeriu um 69, ficamos nos chupando ate ele gozar em meus lábios e meu rosto(não curto engolir gala). Enquanto me lavava ele procurou as camisinhas, voltei a dei uma tremenda lambida em seu cuzinho, com ele de quatro em sua cama, o gato gemia tanto e pedia pra q eu o penetrasse, mas não o atendi ainda, pedi pra ele me retribuir a lambida(adoro q lambam meu cu) sua língua começou tímida mas depois foi se soltando de tal maneira q senti ate vontade de ser penetrado por ele, enquanto me lambia eu o punhetava gostoso sempre melando bem seu cacete com minha saliva.
Depois disso o coloquei no frango assado e comecei a penetração, era algo maravilhoso ver aquele garanhão sendo fudido por mim(outro garanhão) e pedir pra que gozasse tudo em seu cu.
A penetração não foi tão difícil, e ate muito prazerosa segundo ele próprio, quando enfiei cada centímetro nele dei um tempinho e comecei a bombar bem lentamente e fui aumentando aos poucos.
Seus olhos reviravam de tesão e desejo e seu pau parecia que ia estourar de tão duro.
Quando o coloquei de pé de costas pra mim o comi e o punhetei ate gozarmos juntinhos, tirei a camisinha e gozei em seu peito e ele em minhas mãos!
Caímos sobre sua cama nos beijando, ficamos lá ate que eu o pedi que me penetrasse, mas essa eh uma outra estória pra ser contada.
Me escrevam.

Autor: Gato Fortal.
Contatos - catce@bol.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay