Menu

O Garoto do Cursinho

  • 31 de Dezembro de 2004
Meu nome é Raphael e o que vou contar aqui conteceu a +/- 3 meses.
Eu tenho namorada e nós estavamos fazendo um cursinho pre-vestibular(Tenho 17 anos)... Somos bem carismáticos e fizemos boas amizades, mas o Gabriel foi especial... não tinhamos vergonha dele e contavamos todas as nossas aventuras sexuais, ele até sabia que eu já havia ficado com outros homens.
Um dia, durante uma aula de biologia a minha namorada perguntou se o Gabriel me beijaria, ele me olho com um olhar bem diferente e disse que sim... ela disse que naum acreditava e que queria ver. Nós fomos os três para o banheiro masculino e lá eu e o Gabriel nos beijamos. A história ficou por isso mesmo, mas o Gabriel ficou diferente comigo.
Num outro dia minha namorada faltou o cursinho e o Gabriel me convidou pra cabular aula e irmos ao Shopping que ficava ali perto. Nós fomos e lá ele disse havia gostado do meu beijo e me fez uma série de perguntas... até que ele disse que gostaria de mais.
Fomos ao banheiro do shopping e ficamos dentro de um dos box. Gabriel me perguntou se eu já havia feito algo além de beijos com outro homem e eu só disse a ele que não havia nada em mim que ainda era virgem.
Depois do shopping fomos a casa dele e ficamos no quarto, ele trancou a porta e ligou o som bem alto, pois os pais dele estavam em casa... Ele começou a vir pra cima de mim dizendo que me queria e q naum conseguia parar de pensar em mim e começou a me tocar e meu tesão foi aumentando e entrei no jogo dele.
Logo estavamos nus e eu pude ver o kct dele que media uns 18 cm e parecia com o meu... ele disse que nunca tinha feito nada com um outro cara e eu disse o ensinaria tudo e ele disse que tudo que eu fizesse ele retribuiria.
Eu comecei então a chupa-lo e ele se assustou, mas derepente me levantou me levou até a cama e começou a me chupar também... ficamos no 69 por um bom tempo e eu disse que lhe ensinaria algo que ele nunca esqueceria... comecei a alisar a bunda dele e ele disse que naum sabia se queria fazer isso, eu só disse que naum estava interessado no que ele queria e sim no que eu faria.
Comecei a lamber aquela bundinha e aquele cuzinho maravilhosso e virgem... e ele começou a rebolar dizendo que eu o estava matando de prazer... eu só disse que o prazer ainda viria e começei a passar o pau na bunda dele sem penetrar ele disse iaquilo era bom e eu comecei a introduzr meu pau na bunda dele... ele parecia uma criança pedindo um doce e dizia que eu estava acabando com a bunda dele, mas sempre pedia pra eu continuar.... ele pirou qnd sentiu minhas bolas encostarem na bunda dele e eu comecei a bombá-lo.
Gozei na bunda dele e ele disse que queria me fazer o mesmo... eu disse qu sim e fiquei de 4 para ele. Ele me penetrou e começou a me boimbar e a me chamar de gatinho gostoso... disse que eu era seu homem e que a partir de agora ele ia quere fazer essa brincadeira sempre... eu não deixei que ele gozasse na minha bunda pois queria sentir o goto da porra do meu amiginho...
Ele gozou loucamente e senti um alívio tipo... Serviço terminado...
Até hj o Gabriel me procura e diz que se apaixonou por mim, naum sei, acho que naum estou preparado para assumir um relacionamento gay agora, mas se ele quiser que nós brinquemos novamente sabe que é só chamar!!!!!

Autor: Raphael.
Contatos - visionner@click21.com.br
Conto enviado por Internalta.


Sex Shop Gay