Menu

O Ninfeto Tarado e o Vizinho Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2004
Uma vez fui num cinema com o qual já estava habituado no centro de Porto Alegre, e fui direto para um cantinho perto da entrada. Eu sabia que era ali que as coisas aconteciam. Enquanto não começava o filme estava calmo, mas bastou apagarem-se as luzes para começar o movimento. Como eu estava na ponta junto ao corredor eu estava "mais exposto" a quem estivesse querendo festinha. Não demorou muito e chegou ao meu lado um moreno, que se encostou na parede e ficou olhando o filme. Eu não me manifestei até que ele colocou o pau pra fora e começou a punhetá-lo. Sem maiores frescuras, meti a mão naquele pau, e o cara se aproximou de mim, caí de boca naquela vara, lambi, chupei, tava me deliciando até que senti outra pessoa ao lado dele já com o pau pra fora, sem soltar o primeiro comecei a punhetar o outro até que fui "indicado" para chupar o outro.
Ficamos naquela loucura por algum tempo até que o primeiro disse que ia gozar, tirei a camisa e fiz ele gozar no meu peito (adoro!), e em seguida o outro também fez o mesmo.
Depois disso passei muito tempo sem ir neste cinema (lanterninhas), passei a frequentar videolocadoras com cabines (fica-se bem mais à vontade), mas a minha tara por varas e banhos de porra continua...
Se vc é de Porto Alegre e região e quer trocar umas idéias, me mande um e-mail... Sou apenas passivo...
Bjs...

Autor: Rabo Quente.
Contatos - vanzandt@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay