Menu

Umazinha na casa de Praia

  • 31 de Dezembro de 2004
Essa historia aconteceu quando eu tinha 15 anos na minha casa de praia da minha família. Meu tio tinha levado um amigo dele muito gostoso e de da primeira vez que eu vi o tal amigo, que vou chamar de Pedro, eu começei a sentir muito tesão por ele. O Pedro naum era nenhum Deus grego, ele era da minha altura, musculoso, cabelos pretos/lisos, devia ter uns 40 anos e a característica que eu mais gostava nele, ele era muito lisinho.
Um dia todo mundo tinha ido pra praia e só ficou na casa eu e Pedro. Ficamos converssando un tempo até que ele resolveu ir pra praia e levantou do sofá mas quando ele estava quase no corredor ele voltou, sentou de novo e falou que tinha un negocio pra me falar, fiquei meio assuatado penssando no que aquele cara que não me conheçia direito tinha pra me falar de tão sério, notei que ra coisa seria por causa do tom de voz dele, ele chegou mais perto e falou que já tinha notado que eu oplhava pra ele de um modo diferente, fiquei assustado mas já que ele já tinha notado eu resolvi não esconder mais e falei que eu estava olhando ele com outros olhos sim e que estava sentindo tesão por ele. Ele ficou um tempo calado e derrepente me deu um beijo que mais parecia um furacão, depois do beijo ele falou que tambem estava sentindo algo por mim e me perguntou se eu queria transar com ele e sem pensar eu respondi que sim.
Ele se encostou masi no sofá e abriu bem as pernas, fui pra frente dele e me abaichei, tirei a calça dele deixando-o só de cueca e começei a alisar auela pica gigantesca que crescia a cada minuto depois eu tirei a cueca dele e pra minha surpresa ele naum era lisinho no saco, pelo contrario ele até era bem peludo, coemeçei pelo maravilhoso saco dele chupava, lembia e efregava meu rosto naquelkas bolas, fiquei uns 5 minutops so no saco dele e depois passei para aquele mastro que ele chamava de pau, começei pela cabeçinha bem avermelhada fiquei una 15 minutos me deliciando com aquele pau divino.
Ele disse que era pra eu parar de chupar o pau dele a fazer outra coisa e eu obedeci logo passei a lamber aquele abdomen um pouco definido, subi praquele gigantesco peitoral e terminei dando um puta beijo naquela boca gostasa dele. Ele tirou toda a minha roupa e a dele e me mandou fica de quatro no chão, ele foi no quarto e voltou com camisinhas. Botou a camisinha na pica dele, fico esfregando aquele pauzão na meu cú, ficava apertando a minha bunda e finalmente metreu aquela pica inteira no meu cúzinho. Ficamos uns 30 minutos fudendo, com ele me falando putarias bem no pé do meu ouvido e finalmente ele jorrou aquela seiva dos deuses dentro do meu cú. FIcamso ali no chão juntinhos e nos acariciando por um bom tempo até ele ver que tinha pessoas chegando.
Até hoje ele me fode toda vez que nos encontramos e cada vez mais eu me apaichono por ele e pela pica dele.

Autor: Igor.
Contatos - igor_valente@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay