Menu

Na Festinha de Criança

  • 31 de Dezembro de 2004
Olá pessoal!! Esse é o segundo conto que boto aqui nesse site. Sou moreno, cabelos e olhos castanhos escuros, 1,75, 68kg, não sarado e sou tanto passivo quanto ativo.
Em um certo domingo eu tinha a festa de aniversario do filho de um parente meu, eu não estava muito contente com a ideia já que em festa de criança pessoas da minha idade nunca tem nada pra fazer.
Chegando lá eu comprimento todo mundo, com o a niversariante e finalmente fui fala com oa pais do aniversariante e pra minha surpresa o pai da criança era muito gostodo, ele era mai baixo que eu, um tipo fisico nem muito magro mas que também naum era muito gordo,cavanhaque, olhos verdes e cabelos pretos. durante toda festa eu ficava adimirando aquele cara que era o pai que todo minino como eu queria.
Depois de umas 2 horas me pediram pra ficar tomando conta do aniversariante na piscina de bolinhas pra que os pais pudessem fazer "um social" e já que eu não estava fazendo nada eu aceitei, fiquei lá um tempo até que o pai (que eu vou chamar de Pedro) se aprocimou, meu coração parecia que iria sair pela boca, me agradeceu por ter tomado conta do filho dele e falou que eu poderia voltar pra minha mesa, falei que não que eu poderia ficar tomando conta dele mais um tempo e tudo mais e então o Pedro disse que então que ficassemops nos dois tomando conta dele, aceitei. E o tempo foi passando, agente converssando até que eu perdi o equilibrio (estavamos abaixados perto da entrada da píscina de bolinhas) e segurei na perna do Pedro, virei um tomate de tanta vergonha e pedi desculpas mas dai ele falou que não me desculpava naum e que so me desculparia se eu segurasse em outra parte do corpo dele (nesse momento ele começou a massagear a pica dele), quando eu ouvi aquelas palavras eu fiquei branco de surpresa + ao mesmo tempo eu estava hiper feliz e falei que se era so assim que ele me "desculpava" eu faria o que ele estava pedindo. levantamos e fomos falçar com a mãe da criança para tomar conta do aniversariante porque o Pedro iria me mostrar onde era o banheiro.
Já no banheiro o Pedro trancou a porta e começou a tirar a roupa toda e me mandou fazer o mesmo porque ele gso gostava de transar completamente pelado, abedeci as ordens dele sem penssar duas vezes e começei a me despir. Ele se aprocimou de mim completamente nú com aquela vara, que devia ter uns 19cm, apontando pro céu e com aquele corpo peludo que pedia para ser alisado e me deu um beijo que me deichaou sem ação, sua vara começou a roçar na minha, ele colou completamnet seu corpo no meu, eu consegui sentir o piru dele todinhos ecostado em mim e vice versa e me deu outro beijo. Ele me mandou eu chupalo + eu não fix isso, começei a desser por todo aquela obra divina que ele chamava de corpo, passei pelo peitoral peludo, brinquei com os mamilos dele, vim desçemdo com a lingua pelo seu abdomen e cheguei até o saco dele, chupava uma bola de cada vez aproveitando bem aquela oportunidade, subi com a pontinha da língua pelo seu pau, dei umas voltas pela cabeçinha avermelhada e pulssante do pau dele e finalmente botei, de uma vez soh, todo aquele material na boca. Fiquei nesse delicioso vai e vem por uns 15 min com ele gemendo, falando putarias e fudendo a minha boca. levantei e perguntei se ele naum queria fazer o mesmo em mim e pra minha surpresa ele falou que não porque o mulherzinha lá era eu e que ele não iria dar uma de viadinho, fiquei feliz porque sabia que estava transando realmente com um homen que so quersaber de meter a vara.
Fiquei apoiado na pia do banheiro e mandei ele me fuder como ele nunca tinha fudido ninguem antes, ele foi até a pia, pegou um pouco de sabão passou na pica dele a no meu rabo, fiquei espantado e me virei. Ele disse que não estava com camisinhas e que era pra eu ficar tranquilo porque nada iria dar errado( e graças a deus nda deu errado mesmo) e que era pra eu voltar pra posição que estava, voltei e senti aquele pau roçando na minha bunda, senti também os pentelhos dele me fazendo cossegas, as mãos deles passeando pelo meu corpo e a boquinha quente dele beijamdo o meu pescoço. Ele mete bem devagar até entrar tudo no meu cú, ele tirou também bem devagar e começou a aumentar a velocidade. Ele ficou lah me bombando por uns 10 minutos e no meio de uma confusão de gemidos ele solta um jato de porra quente que vai preenchendo todo o espaço dentra do meu cú e logo depois ele tirou o pau de dentro de mim, lavou meu cú e o pau dele e ficamos lá dentro daquele banheiro mais algum tempo nos curtindo ficamos juntinhos, ficamos nos beijando, ficamos nos alizando, falando putaria e se roçando.Até que Pedro falou que era meljopr a gente sair porque tinhamos ficado muito tempo sumidos da festa botamos nossas roupas e saimos.
Nunca mais vou esquecer aquela festa e na procima vez que eu voltar a ver o Pedro com certeza tyransaremos de novo.
E quem quiser entrar em contato comigo me adicione no msn ou entre no meu flog wwww.menxmen.fotoflog.com.br

Autor: Arthuer.
Contatos - ass_1807@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay