Menu

Fofucho e o Segurança

  • 31 de Dezembro de 2004
OI. Chamo-me FOFUCHO e moro em Aracaju (gatos mandem e-mail) este conto aconteceu a pouco mais de um mês.
Eu estava voltando do Shopping por volta das 9 da noite e parei no banco para fazer um saque. Logo que cheguei dei um saque no segurança um loiro alto e forte que estava sentado com a perna aberta fazendo um volume enorme no meio das pernas.
Quando estava saindo percebi que ele dava olhadas um pouco mais sintuosas para o meu lado, disfarcei pois minhas irmãs estavam comigo, deixei elas em casa e voltei para observar o monumento, com já era a segunda vez que eu entrava no banco ele me olhou desconfiado e mexeu os lábios com uma sensualidade incrivel.
Na quarta vez que eu entrei no banco aquela noite ele percebeu minhas intenções e começou a alisar o pau que logo se manifestou, escrevi em um envelope de banco e joguei pelo vidro para ele. Ele disse que não podia porque estava trancado, eu me despedi e fui embora, mas não me dei por vencido, Sabia que ele saia do serviço as 8 horas da manhã do dia seguinte e esperei ele. Chamei-o para ir descansar um pouco lá em casa antes dele ir para casa, ele aceitou, não tinha nem fechado a porta e ele já estava me beijando e foi me levando para o quarto, eu tirei sua calça e dei uma olhada no material (21cm) e dei uma longa chupada, ele dava urros de prazer parecia que não fazia isso fazia tempo, aproveitei mamei feito um louco e ele retribuia enfiando o dedo no mei]u cu.
Logo ele estava me colocando de frango e enfiando no meu rabo, doeu um pouco pois era virgem mas ele era muito gostoso para eu me ligar a dor, ficamos nisso uns 20 minutos e ele gozou dentro de mim. para minha supresa ele abaixou e começou a pagar um boquete para mim eu adorei mas não me contive e dei umas estocadas no cu dele que me recebeu bem. quando olho para a janela meu vizinho um gato esta de olho em tudo e batendo uma, foi a senha mas este eu conto outro dia, meu segurança se vestiu e foi embora fui para a janela e...
Algém de Aracaju afim de aventuras mande e-mail para mim e quem gostou também me estimule a contar outras estorias emocionantes que eu vivi.

Autor: Fofucho.
Contatos - fofucho_aju@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay