Menu

Dei pra 2

  • 31 de Dezembro de 2004
Bom meu nome é Henrique, e tenho 20 anos, bom essa história se passou quando eu tinha 19, ou seja, ano passado, eu sou bissexual e tenho namorada, e um dia em um feriado prolongado resolvi ir pela primeira vez a uma boate gay, chegando lá fiquei meio deslocado, me senti estranho, não era meu meio, e fui dançar em uma das pistas,chegando lá conheci uma garoto da minha idade, nos beijamos etc, e ele me levou pro quartinho escuro da boate, chegando lá, nos beijamos, e fiz uma gulosa para ele, estava bom até que ele quis me comer lá mesmo, eu recusei sai fora, fiquei com receio.
Fiquei com vontade de ir embora, mas fui então pro bar tomar um drink, ja eram quase 3 da manha quando vi que 2 caras me observavam, um era branco malhado, gatíssimo, alto, e um outro, um pouquinho mais feia, mas bem forte e alto também.
Eles me chamaram para um papo, me pagaram um drink e eu fui, papo vem papo vaí, drink vem drink vai, aceitei a proposta deles de ir a um motel.Entrando no carro, fui no banco de trás com o mais feinho, ja fui lhe fazendo uma gulosa o caminho todo, mamando a píroca dele de quase 20 cm.
Chegando no motel, eu queria mesmo era o gatinho, ja fui tirando as calças dele e vi aquela piroca, grande carnuda, cabeça para fora, e seus musculos, não resisti mamei o pau dele demais, e ficava mamando o do outro também só para ele ficar feliz.
Depois disso o gatinho pôs a camisinha e me levou para me pénetrar, fiquei de 4 com o cu aberto pra receber seu piroca, ele se aproveitou meteu deliciosamente, enquanto isso eu mamava a pica do feinho, ele metia com força e tesão, eu queria gritar de dor, mas caia de boca na do feinho para não gritar, entaum o gatinho gozou na camisinha.
Ele então foi se lavar e o feinho falou que queria me comer também, pôs a camisinha e me pegou de frango assado, me comeu até gozar, eu nem fiquei com tesão com ele, ele gozou bastante mais eu não.
Ai enquanto o feinho ia tomar banho, o gatinho voltou e eu falei pra ele que queria gozar com ele me comendo, ele falou que não tinha mais camisinha, eu falei vamos sem mesmo, então ele me pegou de frango assado, e me comeu com força e carinho, enquanto ele me comia, eu passava meus pés em seu peitoral definido, e ele me beijava, depois de bombar bastante ele gozou e melou meu cu com sua porra, eu gozei junto, jorrei porra nele.
Depois eles me levaram em casa e eu nunca mais tornei a vê-los, mas nunca me esqueço daquela transa a 3.

Autor: Henrique.
Contatos - natty2244@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay