Menu

Minha Primeira "Relato 1"

  • 31 de Dezembro de 2006
O relato que aqui conto é verdadeiro!
Desde criança sempre me senti diferente dos meus colegas.Percebia que não era tão másculos como eles.E sentia atração por homens,e não entendia por que. Perdi meu pai muito sedo, e sentia a carencia de um, talvés fosse por iso que nessa fase eu sentia atração por homens com idade de serem meu pai, e não aceitava tais pensamentos.
Uma dia estava em casa só,pois todos tinham saindo naquele dia,era uma tarde de sábado,estava saindo do quarto quando ouvi alguém chamando era gerson um amigo do meu tio, ele tinha uns 28 anos e eu apenas 11.Ele era alto tinha cerca de 1,85 de cavanhaque e um corpo legal.Ele viu que eu estava só em casa como ele tinha uma certa intimide foi logo entrando, quando confirmou que realmente eu estava só,usou uma descupa que queria água,então fui buscar,quando derrepente ele está do meu lado. Percebo que ele estava me olhando estranho, como estivesse me desejando, ele estava apenas de calça jens e tinha acabado de tirar a camisa.
Ele sentou em uma cadeira e me puxou para ficar próximo dele, quando me dou por conta estou sentado em sua perna e ele dizendo que queria uma coisa,mas não me dizia o que era , percebia que cada vez mais ele me puxava para si. Comecei a sentir aquele negócio rígido e grosso embaixo de mim,pulsando e parecendo que iria explodir,foi aí que ele começou a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo abindo o ziper da calça. Nossa!!!! Fiquei adimirado com o tamanho do pau.
Sem ter certeza do que iria acontecer comecei apenas a dizer não, mas talvés não era isso que meus olhos diziam, pois cada vez que dizia um não ele ficava aínda mais excitado nunca tinha visto uma rola grande antes,de início fiquei apavorado, devia ter cerca de 23 cm,ele não perdeu tempo e começou a baixar meu calção, e colocou eu sentado sobre seu pau sem penetrar e eu apenas obedecia com medo e ao mesmo tempo com curiosidade, ele não quis me penetrar, porque ficou com medo de me rasgar e descobrirem o que ele fez.Ele ficava esfregando o seu pau na minha bunda e com seu queixo peludo esfregava no meu pescoço, até que percebi que algo gelatinoso sai em grande quantidade do seu pau e mela toda minha bunda e parte de sua barriga, nunca tinha visto aquilo antes, depois que ele gozou pediu para eu ficar batendo uma punheta para ele durante alguns minutos, foi ai então que ele gozou pela 2ª vez, ele gemia de prazer e não parava de me acaricia.
         Quando terminamos foi logo para o banheiro tomar banho e ele se limpou e foi embora.
Nunca mais fizemos aquilo, pois ele foi morar em outro estado algumas semanas depois.
Avaliando depois tudo que aconteceu, percebi que no início sentia medo, depois comecei a sentir nojo,mas depois fui invadindo com um sentimento de prazer que me fez ter curiosidades em outras experiências que conto em outras oportunidades.

Autor: Charles Andrews.
Contatos - simplicar07@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay