Menu

Lavagem de Aparencia

  • 31 de Dezembro de 2006
O meu patrão havia me pedido pra ir dar um banho de aparencia no carro da firma, fui fazer a minha obrigação, peguei o carro da firma, levei no posto, e como estava entediado de ficar andando de cá pra lá e de lá pra cá, fui tomar um refri na loja de conveniencia que tem no posto, ainda faltavam tres carros pra serem lavados, e sinceramente nada de interessante havia acontecido comigo. Apesar dos frentistas serem puro tesão, eu controlei a bichinha louca que tem dentro de mim, hehehe, em partes né? Como trabalho em uma firma reconhecida da minha cidade, não quis arriscar nada com os frentistas, pois sou casado e tambem tenho que ser muito discreto, não gosto que desconfiem de mim, (ainda não saí do armario), e nem pretendo. Todo mundo tem suas razões e eu as minhas.
Resolvi fazer um xixi, e fui pedir a chave pro frentista, que me avisou da porta do banheiro que estava com problema, ele disse que abriria ela pra mim. Eu com essa minha burrice animalesca, nem percebi, que ele fez sinal pra outro frentista ficar no lugar dele, pois o turno dele já havia acabado e ele aproveitou, pra ir tomar banho com a desculpa que iria embora pra casa, nossa, enquanto eu mijava, o cara deu uma sacada no meu pau e eu fingi que não vi, mais quando eu vi, aquele moreno jambo alí pelado na minha frente, abrindo o chuveiro, meu extase puro, isso que ele estava de costas, quando ele virou de frente pra mim, noooooossa, a bicha louca que eu estava segurando, escapou, hehehe. Fiquei paralizado olhando aquele moreno lindo ali na minha frente, com uma geba de dar medo em qualquer cuzinho que se preze. Rasguei o verbo pra ele que já sorria me olhando com aquele sorriso maroto, falei:
-cara tu é muito tesudo hein? Ele rindo disse:
-não quer provar, pra sentir o gosto?
Corri até a porta do bwc, peguei a chave que estava do lado de fora da porta, tranquei e corri pro meu morenão gostoso, tive um bela surpresa ao chegar ele já estava com o pau em riste, não me perguntem o tamanho daquela geba só sei que era muito grande. Tirei rapido minha roupa, e entrei no chuveiro com ele, mamei ele gostoso que apoiou seus joelhos nos meus ombros, pois estava com as pernas banba com o trato que eu estava dando na gebona dele. Chupei seu saco gostoso ele gemia baixinho, adoro homens que gemem gostoso, a sua respiração era ofengante, ele me ergue do chão me tasca um beijo delicioso na boca, me vira de costas joga um creme de cabelo no meu rabo, e posiciona o bichão na portinha do meu cuzinho, que se rendeu ao receber aquela coisa imensa dentro dele. Sentia me rasgando as entranhas, fiquei com as pernas moles, ele então me empresa contra o azulejo e enterra tudo até o talo, que delicia, delirei.
Bom depois que ele começou a bombar, foi uma delicia, fazia um barulho grande com a agua caindo em nois dois, me sentia uma vadia safada, ele ficou um bom tempo bombando até gozar e encher a camisinha, ainda bem que não molhei o cabelo se não daria muita bandeira, me enchuguei e na hora de sair tinha um frentista em frente a porta, doido pra urinar, eu fiquei meio vermelho, e ele soltou, eu ouvi tudo viu? E eu tambem quero, o safado era parceiro de putaria do carlão, puts tô com o cu ardendo até agora, foram quarenta minutos, tô que quase não aguento sentar, mais foi bom.

Autor: Rogerio Ferrer.
Contatos - roger_cgms@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay