Menu

Loiraço no Banheiro

  • 31 de Dezembro de 2006
E aí gente! Tudo bom? Meu nome é Leandro (fictício, tenho 18 anos e é a primeira vez que eu mando um conto pra cá.
Então, essa história aconteceu comigo faz pouco tempo, há uma semana atrás, +-, eu cheguei de viajem faz pouco tempo, e foi lá que tudo aconteceu!
Fui passar as férias com a família de um amigo na capital do Paraguay, Asunción, nunca tinha ido ao Paraguay antes, e achei muito massa conhecer lugares novos, e ainda mais que na capital vocês sabem né, sempre tem uns caras gostosos pra caramba! Então cheguei lá no Paraguay e no segundo dia já fui no shopping, fiquei um tempão rondando pelo shopping com meu amigo e me deu uma vontade louca de ir no banheiro.
O banheiro tava vazio e eu entrei num box. Sabe akeles banheiros que a parte de baixo do box é aberta? Então, e com o chão brilhante, toda a vez que entrava um cara pra mijar no box, eu podia ver o reflexo do pau dele e isso me matava de tesão!! Até que eu descobri uma coisinha no banheiro, o box onde eu tava, dava pra dar uma espiada no mictório e ver o pau dos caras no mictório também, então eu fiquei espiando assim um tempão, vendo cada paraguaio lindo, entrando e mijando, tirando o pau pra fora e punhetando ele no final pra dar uma secada ali mesmo no mictório. Foi então que eu me lembrei que já tava há muito tempo no banheiro e saí.
Voltamos pra casa depois e no terceiro dia fomos denovo ao mesmo shopping, e eu logo falei que queria ir ao banheiro, na verdade eu nao falei por que tava com vontade, vocês me entendem né? Só que para ficar mais tempo eu logo falei que ia fazer o número 2, e falei que eles podiam dar uma rodada no shopping que não tinha importância que eu dava uma procurada neles depois.
Então fui no mesmo box e fiquei esperando o primeiro lindo que ia mijar, fiquei esperando um tempão e não entrava ninguém, então eu saí e na saída eu vi um cara, e eu disfarçadamente, como se nao tivesse terminado o que eu tinha vindo faze ali, eu voltei no box pra ve o cara mijando. Só que olhando meu de canto eu vi que ele nao tava SÓ mijando, ele deu uma mijadinha e logo depois comecou a punhetar o pau, e ele comecou a ficar duro, eu pensei "nossa! que sorte do caralho, o cara vai se punhetar aqui no meio do banheiro" e eu só vendo ele se punhetando e sentindo o chero maravilhoso da pica dele se espalhando pelo banheiro. E fiquei assim, bati uma, gozei, e saih do banheiro. Depois eu voltei, e vi o cara na porta do banheiro denovo, entrando, ele me deu uma olhada, já desconfiado de mim. Entao eu entrei junto com ele e ele foi pro mesmo mictorio e eu fui pro mesmo box! E então eu voltei a espiar ele, mais uma punheta nao eh mal pra ninguem, então eu comecei a espiar ele pela fresta da porta do box, e quando eu consegui ve o pau dele, eu olhei pra cima e vi ele me olhando, eu assutado logo meu coracao comecou a bater rapido pra caramba, e eu fui ver denovo se ele tava me olhando, la estava ele, eu olhei bem no olho dele e dei um sorrizinho, todo safado pra ve se ele dexava eu chupa o pau dele. Eu nao tinha certeza se ele tinha visto, só sei que eu sai logo do box, e de costume ele parava e fingia que tava mijando mesmo com o pau duro na mao, só que quando eu saih ele continuou se punhetando e me olhando com uma cara de safado. Ele era lindo! Ele tava com uma camisa rosa, bem apertadinho no seu corpo,e eu podia ve o peitoral dele mexendo quando ele mexia no pau, o tanquinho dele era perfeito! Ele tinha um olho azul com a sobrancelha e a barba feitam, loiro, e ele tinha uma boquinha fina e um dente muito lindo que fazia o sorrisinho dele me dexa loco! E ele olhou pra mim, e eu posso dizer que com dezoitos anos, eu faco academia a 4 anos e vc deve imaginar como eh que eu sou né, moreno bonitao, eu achoq ue ele tbm deu uma grande olhada.
Entao eu lavei a minha mao e olhei pra ele pelo espelho, e fui lah no mictorio dele tomei coragem e falei:
- O, velho, que que tu tah fazendo aih?
- Mijando cara!
- Entao dexa eu da uma ajudinha...
E antes de ele pedir eu jah peguei no pau dele, e olhando pra ele dei um bejo enquanto eu punhetava aquela pica dura, enorme devia ter uns 21 cm pra mais, e grossa, bem pau de um cara que malha....
Daih ele pegou a minha mao e comecou a passar pelo corpo dele, e eu MEU DEUS, que corpo era aquele, definidinho, akele braco que ele ficava pegando na minha bunda, e eu logo abaxei e comecei a chupar o pau dele, que pica gostosa e ele ficava me olhando, e levatanva a camisa por baixo soh pra eu ficar vendo todo akele corpo, entao, epois de uma meia hora chupando, ele tirou a camisa e mandou eu lamber ele inteiro... E epois de deiar ele molhadinho ele me fez entrar no box, abaxou as minhas calcas e comecou a meter em mim, ALI MESMO, no banheiro, nao sei como nao entrava ninguem! E eu nao gemia com medo e ele pega o dedo dele e enfivava na minha boca pra eu morder, entao ele falou:
- Aih vou gozaaar!
Eu logo saih e meti a boca nakele pau, enquanto eu punhetava ele todo, e depois de uns 10 segundos eu senti akela porra na minha garganta, e eu com a boca cheia de porra, ele me pegou no colo sentado em cima do pau dele com as pernas enroladas no corpo ele, e eu nao parava de pasasr a mao naquele corpo, e entao ele me deu um beijo e trocamos a sua porra pela boca.. E entao, elevestiu a camisa, eu abotoei a minha calca e fiquei no box enquanto ele saia... Ele limpou a pica e foi na pia, eu saih e jah peguei no pau dele pra dah tchau, dei um bejo bem gostoso nele.. E eu aind fiquei mais 2 semanas lá no Paraguay;... Imagina quantas vezes a gente repetiu? FOI UMA DELICIA!
Bom gente.. eh isso... agora eu vo saih... se alguem tiver sorte, vai pra asuncion,, que eu apostoq ue isso sempre acontece!
Bejos e abracos!

Autor: Leandro.
Contatos - leandro.leonardo26@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay