Menu

Casados e Amigos p/ Sempre

  • 31 de Dezembro de 2006
Sou um grande fã dos Contos do Mix, já me fizeram bater centenas de punhetas desses relatos maravilhosos.
Bem, como de praxe venho me apresentar, meu nome é Marcelo Fogassa, tenho 35 anos, branco, olhos e cabelos negros, com 1,75 de altura e 80 Kg. Sou ativo e passivo e casado com esposa e filho.
O relato que venho descrever aconteceu há 5 anos, estava casado de pouco tempo e Brasília, terra dos enrustidos na paquera no Conjunto Nacional quando me deparo com um lindo militar de 1,85, loiro, olhos e cabelos loiros, forte com uma bunda e uma mala de fazer qualquer um perder o fôlego. Quando eu olho melhor e encaro o cara quase tive um treco, era o Galileu, um amigo meu de Colégio Militar, pois sou filho de militar e estudei lá, que agora já era tenente do Exercito, fardado, lindo e muito mais homem. Nem parecia aquele guri do colégio.
Fiquei sem fala, ele reparou e me cumprimentou como grandes amigos e me apresentou sua esposa e filha. Acabamos nos sentando na praça de alimentação e ficamos horas conversando, liguei para minha esposa que trabalhava perto para nos encontrar. E assim ficamos até o Shopping fecha. Marcamos de nos encontrar no final de semana no Setor Militar, onde eles moravam.
Quando chegamos foi outra festa e o churrasco já estava na brasa. Bebemos e conversamos muito e como tinha jogo de futebol e meu amigo me convidou para assistirmos minha esposa e a dela inventaram de sair às compras e nos iríamos encontrar com elas mais tarde em outro Shopping. Lá foram elas ...
Continuamos conversando e o meu amigo diz que vai ao banheiro e me pede para ver a carne, para minha sorte a churrasqueira ficava em frente ao banheiro e como só tinha "homem" ele urinou de porta aberta. Foi a minha deixa para ver como o meu colega de escola agora um verdadeiro Deus Grego honrando o nome que realmente tinha estava ...
Nossa que pau lindo ele tem, branquinho, com pele mas sem nenhum cheiro de urina, descobri depois que ele arregaça a pele para urinar , assim não deixa cheiro. Quase tombei com tudo quando vi aquela obra de arte e ele percebeu e deu uma risadinha ... Lógico que disfarcei fingindo que já estava alto.
Quando saiu ele me convidou para irmos para a sala de tv assistir ao jogo mas antes ele queria me mostrar uns filmes.
Quando ele põe no vídeo eu reparo que são filmes de sacanagem com um casal e mais um cara trepando e a mulher e comida por um cara e chupa o pau de outro. No decorrer do filme meu amigo começa a pegar no pau por cima do short e fica visível que algo estava acordando. Na seqüência o cara que era chupado começa a comer o cara que comia a mulher e o cara adora. A cena e filmada por baixo e podíamos ver o cara sendo comido por um lindo pau e as bolas se batendo. Meu amigo dá um suspiro e diz que á a melhor cena do filme e coloca o seu pau duríssimo para fora. Gente não acreditei, 21 cm (medidos depois) com os pelos loirinhos aparados, um saco lindo e muito cheiroso. Ele diz que eu também podia bater uma se eu quisesse.
Foi o que fiz. Mas não consegui tirar o olho daquele membro maravilhoso e ele percebeu, sem nada falar nos olhamos e começamos um delicioso beijo e um amasso daqueles... Era linda a cena de dois machos com muito tesão agindo com masculinidade e muito tesão. Quando vimos estávamos nus deitados no tapete em um delicioso beijo e começamos um 69 fenomenal. Vejo que seu membro começa a inchar e ele goza com um louco na minha boca um delicioso necta dos deuses. O mesmo eu fiz e ele assim com eu não deixou sobrar uma gota. Fomos tomar um banho juntos e nos recuperamos. Voltamos para a sala de tv e começamos a nos bolinar e ficamos novamente excitados e assim iniciamos um maravilhoso 69 mas agora ele me dava um cunete que eu vi estrelas enquanto eu chupava seu pau, depois ele me conduziu a posição de quatro e foi enfiando aquele maravilhoso pau bem devagar, no inicio doeu mas ele foi um verdadeiro cavalheiro e logo depois eu já estava pedindo mais. Gozamos juntos duas vezes e depois ele me pediu para come-lo,o que o fiz com o maior prazer, pois ele tem também uma linda bunda branca com marca de sunga de homem. Quando demos por nos já eram 18:30, nos banhamos mais e fomos ao encontro de nossas esposas que nem desconfiaram de nada .
Assim nos ficamos por mais um ano e sempre que podíamos nos deliciávamos em muito sexo mas sem frescuras e afeminados.
Hoje moro em Juiz de Fora e estou à procura de pessoas discretas, que tenham muito a perder como eu e não afeminadas pois se é para transar com mulher eu já tenho a minha.

Autor: Marcelo.
Contatos - juizdefora1234@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay