Menu

Enrabado aos 8 anos

  • 31 de Dezembro de 2006
Olá, meu nome é fernando, tenho 23 anos, moroo no RJ e trabalho como Personal Trainner.
Como minha área é a saúde do corpo, tenho que manter meu físico em dia, sou sarado, daqueles tipos de garotões que se vê nas praias disfilando suas marcas de sunga. mas minha historia começa muito antes, quando eu ainda era um garotinho. eu e minha familia fomos p/ sao pedro da ladeia passar natal e ano novo lá, tambem foram meus primos e suas familias.
Bom, até essa época eu era muito inocente, só fui aprender as sacanagens por causa do meu primo raphael. bom, estavamos todos no salão de jogos, no andar de cima da casa, eu,e meus primos: raphael (8),renan(7) e lucas(5). conversa vai,conversa vem, meu primo raphael, o mais safadoo de todos começou a falar de sexo c/ agente,ele falava e eu pensava: caramba!ele sabe muita coisa!. e ele falava das coisas que agente podia fazer c/ garotas e tal, aí ele perguntou se agente queria que ele nos ensinasse, nos concordamos e o meu pintinho tinha começadoooo a ficar duro, ele mandou o lucas ficar vigiandoo a escada e começou a sacanagem comigo e com o renan.
Primeiro ele mandou agente encostar na parede e arriar o short, aí ele começo a esfregar o pinto durinho nos nossos cuzinhus, esfregou, esfregou aí mandou agente virar, e disse que ia ensinar a beijar de lingua. nossa, me lembro até hoje daquela lingua entrando na minha boca toda semm jeito, afinal eramos garotinhos,lambendo minha boca,chupando meus lábios e entao, amelhor parte, ele mandou o renan ficar olhando, me botou em baixo da mesa de sinuca, arriou o meu short e cuspiu várias vezes no meu cuzinho até ficar bem molhado, aí lee boto o pinto dele p/ fora e meteu com tudo, noooossa, que sensaçao!! eu nao senti dor porque o pausinho dele cabia direitinho no meu cu, aí lee começo o vai e vem, enfiava com força, tirava e enfiava com vontade,aí ele deu um gemido e tirou, mandou eu chupar o pau dele, bom, eu nao sabia o que fazer,ele simplismente botou o pau na minha boca e começo a fazer o mesmo movimento de antes.
Bom, apartir daí começei a sentir tesão por garotos, e principalmente pelo meu primo. nós nao perdemos contato, sempre que dava ele esfregava o pau duroo em mim, as vezes eu o chupava, outras vezes eu so segurava no pau e ficava punhetando, hábito que ele me ensinou. os anos foram passando, e eu nao via a hora de poder sentir aquele pau no meu cuzinhu outra vez, até que um dia,quando tinhamos 10 anos, teve uma festinha na casa dele, ele até já tinha sarrado em mim, o que me deixou com mais tesao ainda. foi quando eu tive uma ideia: perguntei p/ mae dele se eu podia dormir ali hoje, ela aceito e minha mae tambem.minha tia arrumou minha cama no quarto dele e tal e foi embora. assim que nos ouvimos a porta dela bater, raphael se jogou em cima de mim dando estocadas bem fortes por cima do meu short, lambeu minha boca e enfiou o lingua lá dentro, eu agarrava os cabelos dele, ele beijava meu pescoço e eu o apertava. ele tirou meu short e o dele, aquela pica agora, muito mais grossa, com alguns cabelinhos, eu estava deitado e ele em cima de mim, balalnçando aquele pau que eu queria tanto chupar, aí ele se abaixou e enfiou o pau na minha boca e eu chupei com toda vontade, enfiava ao máximo, apertava, lambia, punhetava, chupava as bolas e a cabeça. ele mandou eu ficar de quatro, ele enfiou tudo de uma vez, senti uma dorzinha, ele tirou e enfiou com mais força, e começou a dar aquelas estocadas e eu gemia de prazer, ai ele me virou, abriu e lenvantou minhas pernas e recomeçou as estocadas, seu saco batia na minha bunda com tanta força que fazia barulho, aí ele foi abaixando e me beijou novamente, tirou o pau do meu cú e pos na minha boca e começou a foder com força, ele soltou um gemido e ficou ali, em cima de mim me lambendo, e me deixando todo babado.
Depois disso ficamos doidos um pelo outro, sempre pedia p/ minha mae me levar lá, e passava ferias tambem, eram semanas de tanta foda que meu cu acordava ardendo. até hoje nos encontramos e fudemos como loucos!
Se alguem quiser me enviar e-mails, contar historias com primos safa dos tudo bem, mas sejam discretos porque divido o pc com outra pessoa.
Espero que tenham gozado bastante com minha historia!

Autor: Fernando.
Contatos - dslsouza@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay