Menu

Estrupo do Amigo

  • 31 de Dezembro de 2006
Ontem fui com meu amigo para um motel.
Começamos brincando na hidromassagem. Muitos carinhos, beijos, chupadas, dedadas, lambidas. Penetrei ele na hidro mesmo em diversas posições. Deixei ele muito excitado e acabou gozando.
Eu não gozei. Conformado, nos secamos e fomos para cama dormir nus. Hoje acordei daquele jeito. Com o pau duraço, cheio de tesão. Ele estava dormindo de bruços. A visão da bundinha redondinha virada para cima me deixou louco e provocou uma idéia maluca. Me levantei sem fazer barulho e me coloquei atrás dele. Passei um pouco de saliva na cabeça do pau. Apontei na direção do cusinho e me deitei sobre ele.
Ele acordou com as primeiras estocadas, mas sonolento não estava percebendo o que estava acontecendo. Coloquei os braços por baixo dele e juntei as mãos sobre o pescoço, forçando a cabeça contra o colchão. Senti o rabinho cedendo e a cabeça do meu pau rígido começou a entrar no buraquinho apertadinho.
Fiz mais força para meter o resto. Meu pau entrou rasgando o cusinho. Ele acordou de vez com um grito, um urro de dor, mas não conseguiu reagir por que eu já estava penetrando nele e segurando a cabeça, imobilizando. Meu pau chegou a doer enquanto entrava, mas o prazer era maior.
Ele se contraia de dor enquanto eu metia o resto do cacete. Com o pau todo dentro dele comecei a sentir o rabinho dele piscando e contraindo, apertando a vara inchada espetada na bunda dele. Comecei a bombar e ele ficou gemendo. Tirei o pau dentro dele varias vezes para sentir o prazer da cabeça entrando no cusinho e a cada penetrada ele gritava mais forte. Afrouxei as mãos no pescoço e comecei a beijar e mordiscar o pescoço e as orelhas dele, sempre bombando com força. Senti que ia gozar e acelerei o ritmo.
Gozei intensamente enfiando o pau fundo nele e soltando gritos de prazer, sentindo meu corpo tremendo de tesão. Fiquei deitado sobre ele aproveitando aqueles momentos, beijando e acariciando ele.
Nos abraçamos e continuamos nos beijando e acariciando. Excitado ele me agradeceu e disse que aquela tinha sido uma transa muito especial, que tinha gostado muito.

Autor: Mauro.
Contatos - cuecaseg@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay