Menu

Eterno Amor que se Foi

  • 31 de Dezembro de 2006
Oi pessoal?! Hoje quero contar a historia da minha vida, sou casado tenho dois filhos maravilhosos, e tinha um caso com o meu melhor amigo, desde os meus 19 anos, faz pouco tempo que me mudei pra campo grande no mato grosso do sul, e nesses meu 34 anos de vivencia, nunca senti tanta saudades do valdecir, ele é o que eu chamo de amor correspondido, aquele de uma chance entre um milhão, eu e ele sempre nos amavamos nos lugares mais inusitados, ele um amor de pessoa sempre topava as minhas mais loucas fantasias, era um gaucho castanho claro da minha altura e bem cabeçudo, acho que só me acostumei mesmo com o pau dele dentro de mim depois de alguns anos, ele do tipo romantico e carinhoso, vira um animal na hora do sexo.
E não é facil aguentar 19cm bem grosso entrar até o talo e sair tão rapidamente e com tanta intensidade e volupia de uma vez. Como eu e ele estavamos com saudade um do outro pois ele ficou em nossa cidade eu fui transferido a trabalho, ele veio me visitar, obvio que sem minha mulher saber. Inventei uma viagem de negocios pra uma cidade pra cima do estado, e disse que retornaria no domingo, fiquei com ele num hotel numa cidade vizinha daqui, sexta, sabado e domingo.
Foi uma delicia, ele sorrindo me pegando no colo na porta do quarto do hotel, me despindo, me chupando todo, me fazendo sua femea, ma fazendo mamar o seu pau até ele gozar na minha boca, me beijava loucamente, a saudade era demais, tomamos banho e saimos nos beijando molhados mesmos direto pra cama, e levei a maior surra de pica da minha historia.
Ele estava insasiavel, seis meses sem nos tocar, sem nos ver, só trocando emails, ele abre minhas pernas e coloca seu pau na portinha e vai enfiando até entrar tudo, nossa vi estrelas, ele então me diz no pé do ouvido com aquela voz rouca de macho, tá apertadinho que delicia. Quase gozei, ele então mete sem dó nem piedade, foi mais de quarenta minutos fazendo em todas as posições imaginaveis, ele já tinha gozado na minha boca então tava na cara que ele iria demorar, foram os tres dias mais maravilhosos de minha vida, seu cheiro, seu sorriso, seu toque, seu beijo, seu abraso, são marcas que jamais se apagarão em mim, meu eterno amor. Meu único amor.
Estou escrevendo isso em homenagem a ele, que foi meu tudo, e ao retornar domingo pra casa um caminhão bateu na vam que ele voltava, a noticia saiu até nos jornais aqui de campo grande no mato grosso do sul, ele ficou muito ferido, e eu escrevo isto como prova do verdadeiro amor entre nois dois, eu acabei de chegar do enterro dele, só consigui escrever está historia veridica, devido a força no amor que ainda sinto por ele, tão grande como a dor da falta, da perda, minha vida esta marcada pra sempre por estes tres ultimos dias, o seu cheiro, o seu toque, o sorriso, a voz rouca, o abraço de ternura, jamais serão esquecidos.
Ao vê-lo sendo enterrado podia ver o meu coração sendo enterrado com ele. Minhas lagrimas agora são de saudades, não como aquela que eu sentia, pois sabia que ele estava lá, mais esta saudades e estas lagrimas são tão amargas como a morte.
Mais jamais me arrependi de ter me entregado a esse amor, de ter vivido este amor e devo isso a ele, valdecir te amo para sempre, estas palavras eu dedico a voce, meu eterno amor.........

Autor: Roger.
Contatos - roger_cgms@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay