Menu

No Ultimo Box

  • 31 de Dezembro de 2006
Sou Gabriel, um cara branco, olhos e cabelos castanhos e alto. Esse fato aconteceu quando eu ainda estava na oitava série e com 13 anos.
Era quinta-feira e mais uma vez a aula de educação física era na piscina, polo-aquatico. E eu já sabendo o que sempre acontecia, já ia meio desanimado. Naquela época eu era magérrimo e meus amigos Rafael, jogador de futebol e Renan, atleta, já eram um pouco malhados e tal sendo esportistas.
Toda aula, trocávamos as roupas e, como era nos dois últimos tempos de aula, todos preferiam vestir a sunga no vestiário.
Sempre era o último por ser o mais novinho e Rafael e Renan sempre me esperavam pra jogar na cara que seus corpos eram mais bonitos.
Chegando à piscina, eles eram escolhidos antes e eu sempre ficava por ultimo... Pode até parecer ruim, mas não era, pois eram todos amigos e eu que era pequeno pra pólo aquático.
No meio do jogo, na disputa pela bola, acabei levando uma porrada no meio da cara e minha testa começou a sangrar. Em pânico, sai da piscina e pedi pro professor me liberar.
Diante daquela situação, ele me liberou e quando viro as costas, ouço Rafa e Renan pedindo pra irem comigo. Na hore nem me liguei... Mas os dois estavam trocando cada olhar...
Chegando ao vestiário, peço pra uma estagiária me atender.. E ela, rapidamente, olhou e disse que era nada.. Só um corte na testa e que eu poderia voltar.. Disfarçadamente, os dois sonsos entraram no banheiro, fazendo com que a coitada nem percebesse. Eu disse que ia pegar umas coisas na mochila e iria voltar.. Ela acreditando, foi embora.
Eu, na intenção de assustá-los, entrei super silenciosamente no vestiário e vejo que não havia ninguém no hall. Achando que eles estavam se escondendo da estagiária, continuei a procurá-los, mas quando os achei, eles estavam num maior amasso no ultimo Box. Não falei nada, fiquei só assistindo. Quando vi que alguém poderia entrar e vê-los, disse:
-Antes magrelo do que uma bichenta né.. uahsuahs
Com o susto, Renan acabou mordendo os lábios de Rafael no meio do beijo... E imediatamente, e eles suplicaram:
-Por favor, não conta pra ninguém, por favor.. - e eu logo respondi:
-É obvio que nunca contaria. Vocês são meus amigos ora.
Nisso um olhou pra cara do outro com uns olhares de safados. Então Rafa disse: - Ele merece, não?- Renan: - com certeza! - Eu: O quê?
Os dois me agarraram e me levaram pro ultimo Box, tiraram minha sunga no dente e começaram a me proporcionar o maior prazer do mundo...
Rafael pegou meu pau e engolia, batia na própria cara, me masturbava e chupava com muita pressão... Renan foi por traz de mim e, com as mãos, abriu minha bunda e enfiou a língua tão profundo que eu nem sabia que existia tal lugar em mim..
Ficou nesse lambe lambe uns 15 minutos e quando eu ia gozar, pedi para parar e eles disseram: isso só tá começando.. E tiraram as sungas... Empurraram-me no chão e me fizeram engolir dois paus, um branco e outro moreno... Eu cheio de tesão, dei uma mamada tão boa que eles não queriam tirar da minha boca...
Levantei e disse: não sou capacho.. Se quiser esse cuzinho vão ter que me dar o de vocês. Imediatamente Rafael caiu de quatro no chão e empinou a bunda.. Pra quê, fui com tudo e ali acabei gozando sentindo a respiração do Renan no meu pescoço enquanto me comia.. Eu urrava de tanto prazer...
Pra nossa sorte, não chegava ninguém, pois saímos cedo da aula.
Depois disso, toda vez marcamos de nos encontrar e fazer nossa festinha particular.

Autor: Gabriel.
Contatos - garotolua@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay