Menu

Escrevi o Conto Metendo

  • 31 de Dezembro de 2006
Ao sair do trabalho hoje, dei logo de cara com meu amigo Sandro. Ele estava me esperando só pra dar um oi. Como já eram dez da noite e ele iria de moto para casa a uns dez quilomtros da cidade perguntei se ele nao queria dormir na minha casa e viajar logo cedo pela manhã. Ele pensou um pouco e depois me disse que só ficaria se rolasse...
Fomos até minha casa e ficamos navegando na internet. Logo estavamos vendo sacanagens. Esse meu amigo é aquele jogador que dia desses entrou em mim com bolas e tudo. Mostrei o "Galaxiagay" a ele e o conto que escrevi sobre nossa transa. Ele adorou e me convidou a repetir. Não demorei e abri sua calça pegando aquele belo membro que eu já estava com saudade. Seu pau nesta noite parecia ainda maior e mais grosso. Lambi sua cabecinha e logo estava toda lubrificada de porra quante. Ele forçava o pau em minha boca e empurrava com força. Ao mesmo tempo gemia de tesão. Chupei até ele gozar na minha boca e quase sujava o teclado do computador com seu leitinho.
         Ele ficou de pé e me segurou puxando minha roupa e me deixando nu. Me colocou em posiçao de meter e fez um cunete gostoso, Babava meu cuzinho todo e enfiava aquele dedão grosso, depois, dois, depois três e depois aquela rola grossa e lubrificada. Não senti dor pois meu rabo já havia sido arrombado por ele. Ele metia com força e enfiava a mao em minha boca. Depois pegou meu cacete e me punhetou até eu gozar gostozo, enquanto isso metia no meu cu e eu rebolava poara ele.
Sandro sentou na cadeira em frente ao computador e eu sentei em cima de seu pau. Galopava naquele caralho e ele dizia sacanagens no meu ouvido. Ele me avisou que ia gozar, então eu rebolava mais devagar para lhe dar mais prazer. Ele gozou gostozo no meu rabo.
Agora estou escrevendo este conto sentado em seu colo. O seu pau está ficando duro de novo, querendo entrar no meu cuzinho e ele dizendo "escreve, vai..." Tô morrendo de tesão, quero trepar de novo, ai, ele está enfiando..., calma meu bem,a noite está apenas começando... preciso parar.
Dessa vez vamos para o banheiro trepar e tomar banho, tomar banho e trepar. Reparando bem ele tem uma bunda linda... Ah e está dizendo que vai deixar eu comer... é hoje que eu me lasco...

Autor: Adriano Gomes.
Contatos - a_gomes@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay