Menu

Nando me Comeu e me Bebeu

  • 31 de Dezembro de 2006
Ontem a noite quando eu cheguei do trabalho por volta das 22 h encontrei Nando na rua. Ele é o cara mais gostozo que eu conheço. Super macho, fortão, lindo de cara e de corpo. Ele vinha da casa da namorada. Tinha bebido bastante, pois houve um churrasco. Qunado passei no carro e o vi mijando num local meio escuro, eu pedi para o motorista parar pois queria caminhar um pouco.
Parei e fiquei a sua espera. Ele chegou junto e começamos a conversar. Convidei-o a ir à minha casa que ficava perto, e ele disse que só ia se lá tivesse Uma "latinha de cana". Disse-lhe que tinha quantas latinhas quisesse. Ele foi. Quando chegamos em casa. Ele ligou a tv e estava passando um jogo. Ficamos assitindo e ele pediu bebida. Fui à geldeira e disse que nao tinha. Ele quis ir embora, mas disse-lhe que tinha coisa melhor a oferecer.
Passei a mão sobre suas cochas e ele logo entendeu o que eu queria, Ficou imediatamente de pau duro (durrissimo!) Era um rola enorme e muito grossa. Não tive demora e fiz uma gulosa naquela pica linda e gostosa. Ele não acreditava, e gemia enquanto eu chupava seu pau com delicia. Seu caralho ficava cada vez mais duro e liso e ele estocava em minha boca com força e desejo.
Depois ele me levantou e puxou a minha roupa. Enfiou dois dedos na boca e apos empurrou0os em me cú. Alargou bem e me colocou de 4 em cima do sofá. Lubrificou cim cuspe a rola e meteu com força. Eu gemia, chingava e rebolava de dor e tesão. Nunca tinha sido comido com tanto desejo.
Nando estocava meu cuzinho com tanta força que parecia que ia entar com bola e tudo.
Dái ele passou a mexer com mais carinho e alisar meu pau. Ele estava tão bebado que nem sabia mais meu nome e me chamava por vários outros. Metia com força e devagar até gozar jatos de gala quente e pastosa. Quando gozou, pegou meu cacete e me punhetou. Ele dizia que era muito macho se não dava o cu para eu meter. Gozei em sua mão. Ele me disse que queria mijar dentro domeu cu. Achei estranho mas nessa noite nõa poderia recusar nenhum pedido seu. Ele mijou quente e gostoso em mim e depois caiu nu no sofá.
         Tomei um bom banho, mas seu cheiro ainda ficava em mim. Quando voltei à sala estava lá nando com seu cuzao arrebitado, dormindo no sofá. Peguei um lubrificante e passei no seu rabo. Afastei suas nadegas e meti com cuidado para ele não acordar. Come aquele cu rigido e gostoso que nunca tinha visto uma pica antes. Tirei sua virgindade.
Na madrugada ele acordou e estava coberto com um lençol. Muito encabulado chegou até minha cama e me perguntou se eu tinha comido ele, pois seu cu estava ardendo muito. Disse-lhe que não, mas ele ficou desconfiado. Até hoje ele não sabe se eu o comi ou não. Não precisa saber. O importante é que jamais vou esquecer aquele macho que me comeu,me bebeu e me deu...

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay