Menu

Tarde Quente com Antonio do Cacetão

  • 31 de Dezembro de 2006
Antonio é um cara jovem de apenas 19 anos mas que me excita muito. Já contei o que aconteceu aqui conosco. Hoje mais uma vez venho contar como ele aprendeu bem e superou o mestre. Depois que eu dei umas aulinhas de reforço a ele, ele nunca mais esqueceu de seu mestre.
Antonio do cacetão apareceu aqui em casa hoje por volta de uma da tarde. Como ele mora afastado da cidade, veio trazer a moto para uma revisão. Veio á minha casa para almoçar e conversarmos um pouco. Almoçamos e logo depois estavamos conversando sacanagens. Por volta de duas e meia fomos assistir um filme de sacanagem. Logo vi seu enorme cacete ficar duro e latejando. Como estavamos bastante intimos, ele foi logo tirando para fora da calça e ficou acariciando aquele belo talo.
Sua geba ficava cada vez mais dura e brilhante. Não resisti e comecei a punhetá-lo. ele gemia de tesão e foi empurrando minha cabeça em direçao ao seu pau. Chupei,lambi, me deliciei por uns quinze minutos até ele gozar e sujar minha cara com aquele leite quente e saboroso.
Nessa hora não prestavamos mais atenção ao filme. Só queriamos fuder. Ele veio em direção ao meu pau e o pegou com força, apertando minhas bolas. Chupou o meu cacete e bateu um abela punheta me sujando todo de porra.
âo trepamos. Depois ele foi até minha garagem e viu que a minha moto estava bastante suja. Resolveu lava-la e eu fiquei só de olhar e analisar seu belo corpo. Durante a lavagem ele me contou o que andou fazendo e que experimentou trepar com seu primo, depois que eu lhe ensinei a arte de amar. Logo seu belo cacete estava duro de novo e começamos a nos beijar.
Abri a sua bermuda e de dentro saiu uma cueca branca e seu pau duro e melado. Só deu tempo de eu dar uma lambidinha, logo ele me pos em cima da moto e começou a me foder. Ah que foda! como ele metia... Gozou gostoso e disse que queria que eu lhe comece, mas devagar para sentir o meu pau com carinho.
Atendi prontamente aquele seu pedido e afoguei o seu rabo com meu caralho de 18 cm. Foi uma tarde quentissima e muito gostosa. fudemos um ao outro e mais uma vez pude experimentar Antonio e seu Cacetão.
Volta, antonio, volta...

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay