Menu

Uma Visita Pica-ante

  • 31 de Dezembro de 2006
Conheço Tom há dois anos, mas nunca tive muita intimidade com ele. Sabia apenas que ele morava na cidade e conhecia sua namorada. Ele sempre me chamou a atenção pois é um belo rapaz. Tem 1,90m, uma boca linda e um curpo esculpido no trabalho pesado. Ele é extremamente másculo e muito lindo. Adoro quando o encontro na rua e conversamos um pouco.
Hoje, precisei levar um envelope para uma amiga e como era perto resolvi ir a pé. Tal foi minha surpresa quando voltei o encontrei a rua. Conversamos e descobri que ele tinha ido se encontrar com a namorada mas ela não pôde vir. Ele estava meio chateado. Fomos conversando pela rua e ele falou que morava perto dalí e sozinho. Me convidei para conhecer sua casa e ele me levou. Era uma casa pequena, mas bem aconchegante. Estava bem arrumada e cheirosa. Ele me disse que a namorada iria até lá, hoje. Ele estava super a fim de meter.
Aproveitei sua fristraçao e pus-me a conversar sobre sacanagem. Ele me disse que um dia desses viu a sua patroa, allisando o cacete de uma cavalo e ele ficou horrorizado. Pormeti que o levaria para minha casa para ver os "horrores sexuais que podemos encontrar na internet" e ele ficou bastante animado.
Ele me perguntou se eu já tinha feito algo estranho no sexo e eu disse que já havia feito coisa que ele não imaginava. Ele me contou que um dia foi pescar e o amigo dele resolveu tocar punheta. No desenrolar da coisa o seu amigo pegou seu pau e o chupou. Ele disse que adorou, mas ficou com nojo.
Disse a ele que não era nojento, e que ele poderia aproveitar o prazer do sexo oral. Vi que sua rola estava pulsando dentro da calça. Perguntei o que estava acotecendo e ele disse que quando eu fosse embora ele ia descascar a banana. Não pude resistir e me oferecei para descasca-la, come=la, lambê-la, etc.
Apesar de sua surpresa, ele abriu a calça e eu pude ver aquele cacetão enorme,grosso e peludo. Tirei a sua camisa e pus-me a chupar seu peito, lamber e alisar seus pelos. Ele me pegava com aquela mão forte e me fazia agacchar em direção de seu pau. Logo estava lambendo sua rola e ele enfiava com força e desejo na minha boca. Chupei, lambi e eme gozou na minha cara, jatos de gala, quente e viscosa.
Engoli a gala e ele me pediu para foder meu cu. Lambi seu caete mais uma vez e pus a camisinha. Logo ele me pos de 4 e meteu no meu rabo. Eu gemia, mas ele nao parava de meter eme segurar com muita força. Sentia seu suor sobre minhas costas e seu saco batendo em minha bunda. Ele beijava loucamente o meu pescoço e dizia o nome de sua namorada aos gemidos.
Os movimentos foram aumentando e ele gozou, mas não tirou e continuou dizendo que estava com muito tesão. Eu já não ageuntava mais e ele começou a me acariciar, pegar meu pau e alisar. Logo gozei em seu sofá. Ele me puxou para baixo e eme fez lamber a gala despejada. Enquanto isso senti a camisinha estourar e ele despejar sua porra dentro de mim. Foi uma loucura. Uma experiencia inesquecivel.
Espero voltar q sua casa e tambem que ele venha a minha com sua visita PICA-ANTE.

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay