Menu

Sargento Macho

  • 31 de Dezembro de 2006
Sou militar da Aeronáutica, tenho 22 anos, moro em Brasília e tenho um puto tesão por caras mais velhos.
E lá tem até uns carinhas bem gostosos, mas só posso ficar olhando mesmo. E um desses caras é o motorista da condução da Aeronáutica que pego pra ir pra casa. Ele é do jeito que eu gosto, tem uns 40 anos, grandão, meio forte e com um jeitão de homem, é sargento e fala meio estranho, pois é do interior e foi isso q atiçou meu tesão por ele.
Nunca tentei nada até pq nunca imaginei q ele curtia outro macho, mas depois de 3 anos q eu utilizava essa condução, no dia 8/09, depois do feriado de 7 de setembro, teve expediente normal pra mim e tive q ir embora nela q quase sempre estava vazia. Nesse dia só estavam no ônibus eu, ele, e mais uns dois milicos. Na metade do caminho os outros caras desceram antes de mim, então ele me perguntou se havia mais alguém, verifiquei q não e ele me perguntou se havia algum problema ele colocar o ônibus na garagem primeiro, q ficava perto da onde estávamos pra não ter q voltar metade do caminho depois e q me daria uma carona de carro, aceitei até pra adiantar o lado dele.
Então fomos pra essa garagem, chegando lá ficamos esperando alguém abrir o portão, já tava meio escuro e começamos a jogar conversa fora, falando de vários assuntos até chegar em sacanagem. O cara começou a me falar coisas q tinha feito quando era mais novo, nunca pensei q ele algum dia fosse me falar coisas desse tipo, me falou q sempre antes de fuder uma mulher ela tinha q chupar o pau dele e depois engolir toda a porra dele e mais putaria desse tipo.
Abriram o portão e entramos com o ônibus e enquanto estacionava, no meio da conversa começou a falar sobre quando estava no quartel e as sacanagens de milicos. Falou de um dia q tava de serviço com um soldado q todos falavam q chupava um pau melhor q mulher e como tava na seca pegou o soldado e fez ele beber toda a sua porra. Enquanto falava isso vi q o seu cassete ficava maior e como era delicioso, grande e grosso. Comecei a perguntar como ele tinha feito e onde e ele me disse q foi no banheiro e q o cara só tinha chupado ele, mas eu dei bandeira demais e como percebeu meu interesse começou a me contar detalhes.
Estacionou o ônibus mas não descemos, foi quando ele perguntou pq eu tinha me interessado pelo assunto e nisso pegou na rola q essa hora tava mais dura q rocha, falei q tinha curiosidade de saber como era esse negócio, então ele fez algo q eu não esperava abriu o zíper e colocou um cassete de uns 20 cm pra fora e começou a tocar punheta, nisso fiquei olhando aquele espetáculo e morrendo de tesão. Então me convidou a chupar seu pau, neguei um pouco pra fazer doce mas ele disse q seria nosso segredo e não pensei duas vezes, me ajoelhei e engoli aquela rola maravilhosa q tava molhada de tanto tesão, lambia da cabeça até o saco, chupava só a cabeça q era grande e rosada e descia até as bolas peludas e enormes, chupava com gosto e ele gemia feito um urso, eu o fazia delirar de tesão, tentava engolir tudo mas era grande demais, mas engolia até encostar na minha garganta, chupava cada cm daquela rola e ele se contorcia de prazer até q comecei a tocar um punheta e ele falou q ia gozar abocanhei o seu pau e engolir todo o seu gozo q era doce como mel.
Depois disso já estávamos loucos de tesão tirou a calça e começou a beijar minha boca foi descendo até minha rola e tirou pra fora e começou a me chupar como um bezerro, q chupada gostosa, chupava todo o meu pau até as bolas engolia, tirou minhas calças e chupava meu rabo como um louco, enfiava a língua no meu cú e me lambuzava todo. Sentou no banco e pediu pra q eu sentasse no seu pau e com certeza satisfiz sua vontade, foi me arrombando todo mas o prazer era maior q a dor, colocou a cabeça primeiro, depois foi colocando bem devagar e eu delirando de tesão, senti cada cm daquela rola dentro de mim, colocou tudo a eu sentir suas bolas encostar na minha bunda e começou a bombar dentro de mim, um vai e vem delicioso, no começo devagar e foi acelerando mais e mais. Ficou fudendo meu cú uns 15 min, falou q ia gozar então sai de cima dele e coloquei a sua rola na minha boca e chupei até ultima gota de porra.
Voltamos a nos beijar então ficou de quatro e pediu pra eu chupar seu cuzinho q piscava de tesão, era uma bunda maravilhosa daquelas q vc goza só de olhar, peluda, carnuda, com cheiro de suor de macho, fiquei doido e cai de boca naquela delícia de bunda, chupava suas bolas e enfiava a língua no seu cú, então cuspi no meu pau e fui enfiando bem devagar agora ele gemia mais do q quando me comia , rebolava como se fosse acostumado a tomar no cú.
Coloquei a cabeça e fui enfiando bem devagar, tirei coloquei de novo e comecei a bombar devagar e depois mais rápido, enquanto isso ele ia gemendo e falando putaria, me pedindo pra fuder o rabo dele gostoso, pra enfiar mais o meu pau nele, q queria sentir minhas bolas na sua bunda. Fui bombando aquela bunda maravilhosa, então sem tirar meu pau do cú dele, peguei pela cintura dele e fui deitando e ele ficou por cima de mim, começou a sentar no meu pau e fazia isso com maestria, jamais pensei q aquele cara fosse capaz de coisas assim, ficou cavalgando em cima do meu pau uns 10 min, quando falei q ia gozar ele levantou e abocanhou minha rola como se fosse um sorvete, engolia todo o meu pau e chupava minhas bolas, falei q ia gozar e ele engoliu todo o meu pau e bebeu toda a minha porra sem deixar desperdiçar uma gota, sugou cada gota do meu gozo. E se como não quisesse parar sentou no meu colo e eu toquei uma deliciosa punheta pra ele q gozou como um cavalo é lógico q foi na minha boca, depois disso ainda o fiz tocar uma punheta pra mim e gozei só de ver aquele homem, bem maior q eu, mais forte, com todo aquele jeitão de macho ajoelhado pegando no meu pau e me punhetando.
Gozei no seu tórax e ficamos uns instantes nos beijando e q boca maravilhosa, era carnuda, e com a barba por fazer me deixava louco de tesão.
Vestimos-nos e combinamos de fazer de novo no próximo "pós" feriado.

Autor: Menbrasil.
Contatos - menbrasil@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay