Menu

Fodendo no Estacionamento do Shopping

  • 31 de Dezembro de 2006
Hoje fomos à praia. Era um grupo de 15 pessoas. Na parte da tarde fomos ao shoping. Eu não entrei. Fiquei no estacionamento, dentro do carro. O motorista tambem ficou. Ele é um homem negro, alto, bem másculo e bastante tradiocional, super macho.
Enquanto os outros estavam nas compras ele me disse que tava ficando chato, que nao tinha nada a fazer e começou a brincar com se cacete, uma rola enorme 20cm, grossa e muito peluda. fiquei bastante escitado e ele me pediu para eu tmbem brincar com ela. Logo eu estava com aquele pau enorme na mão. Alisava, punhetava e ele ficava cada vez mais lubrificado.
Abri a boca e fiz uma gulosa, sua glande nao cabia dentro de minha boca por isso eu tinha que lamber, engolia aquele liquido, viscoso e salgado.
Ele segurava minha cabeça e forçava em diraçao ao pau. Chupei, lambi, bati punheta até que ele gozou e encheu minha boca com sua porra quente. Eram jatos de porra, cuspi uma párte e engoli outra. Depois limpei seu cacete com a lingua e não dei meu cuzinho a ele por medo que chegasse alguem.
Quando o pessoal chegou disse que eu não sabia o que tinha perdido e eu pensei que eles é que nao sabiam o que eu tinha ganho. Marquei com o motorista de terminar aquela foda outro dia, mas ele queria hoje mesmo.
Quando chegamos em nossa cidade, ele foi levando todos em casa e eu fiquei no carro com ele. Quando estavamos só nós dois, fomos a uma estrada em meio a um canvial. Ele abriu as portas da vam e fudemos até não aguentarmos mais.
Nunca tinha sido enrabado com tanta competencia. Que macho, que viagem, que foda.
Você que está lendo este conto cuidado para não encontrar o motorista/macho de sua vida e deixar passar.

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay