Menu

Tiago, o Dotadão

  • 31 de Dezembro de 2006
Tiago é um amigo que eu tenho. Hétero, super macho, adora jogar bola, é super gato com seu corpinho delicioso. Hoje ele apareceu aqui em casa. Sem ter motivo,simplesmente veio. Eu estava ouvindo música e descansando um pouco e ele ficou comigo. Conversamos bastante, sobre mil coisas. Ele ficava colocando a música que queria.
De repente ele dá de cara com "I Will Survive". Ele me perguntou porque ela era a musica preferida dos gays. Perguntei de volta se ele tinha alguma coisa contra. Ele disse que não, até queria experimentar...
O clima foi esquentando quando lhe expliquei as vantagens de uma transa gay. Ele curioso perguntou se eu poderia lhe ensinar. É claro!
Tirei sua camisa e pude ver seu púbis peludinho e sarado. Beijei o bico de seu peito e lambi seu queixo. De uam almbida só, desci até seu umbigo. Ele sentiu cócegas, mas adorou e permitiu que eu descesse um pouco mais... abri sua calça e me deparei com um cacete que nunca tinha imaginado tão grande e delicioso. Delirei de tesão... Punhetei um pouco e logo ele estava naturalmente lubrificado, lambi sua cabeça, a entrada, seu saco, os pentelhos... chupei gulosamente até que ele gozou em minha boca.
Após o gozo, pénsei que ele não queria mais, mas me enganei. Ele veio por cima de mim e lambeu meu cú... gozei com o toque de sua lingua quente no meu rabinho... Ele penetrou devagar e com carinho. sua rola entrava deslizando de tão lubrificada. Eu comecei a rebolar em sua frente e ele fechou os olhos de tesão. Ele socava em meu caneco e dizia que era muito bom, apertado e gostoso. Ele parecia um menino se divertindo com um brinquedo novo... meteu com gosto por uns 15 min e gozou deliciosamente derramando seu leite quente dentro de mim.
Apos a foda nos beijamos e ele disse que foi otimo queria repetir outras vezes e coisa e tal.
Tiago com seu belo dote me arrasou e me deixou querendo sempre mais.

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay