Menu

No Trem

  • 31 de Dezembro de 2006
Bem, sou um cara bonito, tenho 1,50 cm, 42kgs, 26 anos, moreno claro,cabelos e olhos castanhos escuros.
A história aconteceu no trem entre a Barra Funda a estação Santo Andre.
Moro em Diadema. Fui até Perdizes fazer uma entrevista de emprego, no ano de 2004. Aí resolvei voltar de trem para experimentar. Quando entro no trem fui para uam vagão vazio, incrível, mais estava vazio.
Sentei e fui indo pra Santo André, numa parada entrou um negrão lindo com um corpo maravilhoso e com uma mala absurda. Daí não tirava os olhos dele. E percebendo começou a apertar seu pau. Isto me deixou louco de desejo e com muito tesão. Me fez um sinal e cheguei perto dele. Me perguntou:
- Você gosta?
- Sim, respondir.
Daí ele tirou pra fora e comecei a chupar aquela maravilhosa rola de uns 23 cms. Nossa chupava, lambia a rola, cabeça, saco as bolas que gosto maravilhoso tinha. Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca como se fosse um buceta ou um cuzinho, mando eu apertar com os labios a rola dele.
Teve uma hora que ele socou tudo na garganta, comecei a ter ansia e ele tirou e meteu de novo. Me deu um tapa na cara que até me assustei.Mas era hora de sentir aquela rola no meu cuzinho apertadinho.
Disse para ele me foder e ele pediu que eu tivesse calma e me chamou de puta safada. Me disse pra continuar a chupá-lo sem parar. Ouvir uns gemidos mais altos e ele gozou na minha boca e me fez engolir tudo. Quanto leite cremoso, muito bom.
Nisto numa estação entrou mais um cara e ele saiu. Não quiz me foder. Fiquei com água na boca. Meu desejo e sonho é dar pra um negão dotado, para militares, homens. Mas o cara que entrou viu o negão gozar em minha boca e me obrigou chupa-lo também.
Quando percebe ele me vira me joga no chão arranca minhas calças e começa e foder-me com força, como e fosse um estrupo. Pois não queria ele e sim o negão que tinha saido, mas não teve como me livrar do cara.
Ele começou a meter forte e profundo, me xinga de puta, safada, vadia, viado do caralho. Comecei sentir prazer e gostar do que estava acontecendo. O cara percebeu e começou a me dar tapas na bunda, na cara, e foder com mais força até gozar em meu rosto. No final me disse:
- Ta vendo viado, te fodi bem gostoso. Agora sua puta safada, me deu um tapa na cara. Tô indo e ficar ai todo melado da minha porra. Saiu do trem dando muitas risadas. Gostei do cara, mais queria o negão.
Se você estiver afim de me foder bem gostoso me escreva. Moro em Diadema.
Meu sonho é transar no trem mais uma vez, mais com vários homens ao mesmo tempo. E tentar fazer uma dupla penetração.
Meu cuzinho ainda está apertadinho, esperando um dotado para arromba-lo.

Autor: Jose.
Contatos - tigresadiana@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay