Menu

A Grande Ferramenta do Pedreiro

  • 31 de Dezembro de 2006
Sempre faço caminhada pela manhã e hoje saí mais cedo pois estava um dia lindo. Ao passar em uma construção notei que um rapaz ia entrando e fui ver quem era. Era naldinho um velho conhecido com que sempre nutri desejos eróticos. Entrei e fiquei a observar enquanto ele abria a calça e começava a acariciar sua enorme rola. Que rolão: grande, grossa e muito cabeluda. Tem uma cabeça enorme e muito vermelha, parecendo um cogumelo. Ele passou cuspe na cabeça da pica e começou a bater uma punheta. Eu fui ao delírio...
Então entrei no local onde ele estava e perguntei se queria uma maozinha. Ele aceitou e prontamente peguei seu pau e comecei a punhetá-lo. Ele sentia enorme prazer e pedia que eu lambesse seu cacete, logo estava todo em minha boca, eu chupava, punhetava, lambia e ele gemia de tesão.
Daí ele resolveu meter em mim, me virei tirei a bermuda e ele lambeu minha bundinha, enfiou os dedos e eu dei uma nova chupada lubrificando seu pau. Ele meteu e estocava com força e desejo. Eu delirava pois o conhecia a muito tempo, mas nunca pensei que um dia fossemos meter tão gostoso...
Estávamos fodendo entusiasmados quando chegou tony, o tio de naldinho (os dois estavam trabalhando juntos) e resolveu tirar a roupa pra me foder tambem. Ele tirou a camisa e seu peito cabeludo me atraia demais, então abriu a calça e pude ver seu pau, loiro e muito peludo, ele me fez chupar sua rola que estava ainda suja da foda com sua mulher. Enquanto eu lhe cupava, naldinho metia no meu rabo. Naldo gozou e tony veio me comer, sua rola deslizava dentro de mim e ele me fodia com muita força, arrombando meu cuzinho já melado de gala.
         Então naldinho lavou sua pica e me deu novamente para chupar, agora era tony no cu e naldo na boca. Os dois gozaram ao mesmo tempo e disseram que amanhã estarão me esperado à mesma hora, mas vão trazer o outro amigo pedreiro: negão.
Não sei se aguento pois um é pouco, dois e bom, mas três é demais.

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay