Menu

Começando o Ano com muito Prazer

  • 31 de Dezembro de 2006
Essa história se passou no reveilon de ano passado (2006), quando nas vésperas do ano, decidi iniciar meu ano com muito prazer!
Como eu tinha alguns contatos com quem eu poderia passar minha madrugada de ano novo, escolhi um cara com quem eu já havia ficado a algum tempo mas que ainda~não havíamos transado.
No ano passado, o reveilon foi num domingo, então na sexta-feira, entrei em contato com o "Marcelo". Ele é um policial militar muito gostoso, enteu dei umas investidas e fui correspondido, ele confirmou que passaria o ano comigo e fazendo muito sexo. Fiquei eufórico esperando a virada do ano e o meu calor me deixando louco.
Passei a virada do ano na casa de uma tia, mas já havia combinado onde estava e, acertamos de ele ir me buscar discretamente onde eu estava por volta de 01:30 min. da madrugada. E como combinado, na hora marcada ele foi me buscar. Fiquei excitado só de vê-lo em cima da moto vindo me buscar. Chegamos na casa dele e ficamos meio sem graça, apesar de estar morrendo de vontade de cair no colo dele. Ele de inico me mostrou alguns filmes gays que ele tinha armazenado em seu computador e, quando não aguentava mais, pedi um beijo... e foi ai que se iniciava uma das minhas melhores passagem de ano!
Fomos pra sua cama e, naquele amasssamento, beijo, linguas e abraços, tiramos nossas roupas, logo pude ver aquele mastro, fino mas bem grande(acho que uns 21cm) que logo invadiu minha boca molhada. Chupei, chupei e quando percebi ele estava tentando me penetrar de frango assado, porém eu sempre preciso que me preparem pra me penetrarem. Então ele percebeu e começou um maravilhoso cunete, eu já quase estava gozando de sentir aquela lingua dentro de mim.
Quando vi que estava molhadinho cai de boca em sua rola e engoli até o fim, quase arrombou minha garganta! Logo ele me apertando cheio de tesão, disse que não estava aguentando mais e começou a meter. Mudamos várias vezes de posição(de quatro, frango assado, de lado e etc.).
Dai parecia que nossos corpos haviam pegado fogo, mas a gente não se desgrudava, ele metendo feito um cavalo, de repente eu cavalgando e o suor molhando a cama, quando tive a iniciativa de correrda pica dele e ir aoo banheiro. Pulei de cima do pau e liguei a ducha gelada, de repente só sinto seu pau de novo dentro do meu cuzinho e ele dizendo que não adiantava correr, porque se fosse preciso ele iria me comer até em praça pública!
Nossa, quando ele falou isso, meu tesão aumentou eu pulei no colo dele que estava de pé, me segurei no box de vidro e de frente pra ele, ele abriu minhas pernas metendo ainda mais voraz e me avisando que eu estava sendo o peru de natal que ele não havia tido a oportunidade de comer no natal. começamos a gemer mais alto e gozei com ele metendo em mim, sem ao menos eu tocar no meu pau. Ao ver essa cena, quando gozei em sua barriga ele gozou dentro de mim, acho q ele gozou por uns dois minutos seguidos. Minhas pernas ficaram brancas de tanta porra, também o chão e o box! Dai desci de seu colo mas ainda com seu pau lá dentro.
Tomamos banho assim, ele com o pau dentro de mim. Quando chegamos na cama ele já estava animado de novo e meu comeu mais uma vez e gozou na minha cara, mas dessa vez já não tinha mais tanta porra.
Depois nos abraçamos e por volta de 05:30 ele me levou em casa. Olha, acho que esse foi e será o reveilon mais alucinante de toda minha vida. espero que tenham gostado da minha história, porque essa realmente aconteceu.
Meu nome é "Daniel", tenho 20 anos, 1,60m, 61 kg e sou de Dourados-MS. Podem entrar em contato comigo para me deixarem suas opiniões ou até mesmo me contar suas histórias.

Autor: Daniel.
Contatos - gatin_ddos@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay