Menu

Tarde Danada de Boa

  • 31 de Dezembro de 2006
Saudações. Meu nome é Chandler, tenho 30 anos, moreno claro, olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, 59kg, não sou muito alto, tenho 1m64. Mas vamoa ao que interessa. Sexta-feira (05-01-07) estava em casa sem nada para fazer, meus pais viajando, e resolvi conectar o msn, recebi um oi de um carinha que nunca tinha conversado, até o havia eliminado de minha lista, mas acabamos conversando e nem sei como marquei de ir buscá-lo próximo a Universidade de minha cidade (Maringá-PR).
Ele havia me informado o número de seu celular, chegando ao lugar marcado liguei para ele, que me informou já estar a caminho. Fiquei entretido olhando os carros passarem por mim e levei o maior susto quando um cara grandão (1m80), fortão entra no meu carro. Nem conversamos direito, houve uma atração mútua e acabei levando ele para casa. Nunca havia levado nenhum cara para casa, sou muito reservado.
Chovia e assim que chegamos ele sentou no sofá esparramando aquele corpanzil. Sentei ao seu lado e timidamente comecei a alisar seu peito. Nossa o cara era peludo (não exagerado), começamos a tirar a roupa. Ele me colocou em seu colo e me apertou muito... Então comecei a brincar com seus mamilos e desci depois de um tempo cheguei ao seu pau; não era um pau enorme, uns 15cm, mas muito gostoso, comecei a chupar aquele gostosão engolia o pau inteiro brincava com as bolas, subia ao peito... O cara ficou louco, dizendo que minha chupada era demais, me apertava, acariciava meu cabelo.
O convidei ao quarto de meus pais para a cama de casal.
O cara ficou louco... O chupei mais um pouco, arrancando gemidos deliciosos (nossa que cara gostoso), ele pediu que eu deitasse com a cabeça em seu colo enquanto o chupava, nisso ele começou a brincar com seus dedos em meu cuzinho... Nossa, fui ao céu sem escalas... Que delícia. Ele me pegou e me virou de costas e começou a morder minha bundinha (macia e firme), quando ele começou a lamber meu buraquinho apertadinho, não aguentei e gemi gostoso, meus gemidos devem ter despertado uma fera no cara, ele me penetrou de uma forma tão gostosa que não senti dor, somente um tesão, que nossa...
Ele deitou sobre mim. Sentir aquele peito peludo nas minhas costas, sua respiração na minha nuca... o cara começou a morder minhas costas... Que delícia... Depois de bombar uns 20 minutos ele perguntou: "Quer que eu goze agora ou quer que eu te coma mais?" Eu apenas balbuciei em meio a gemidos de prazer: "Cara, sou todo seu faça o que quizer." Ele bombou mais um pouco, me apertou bem gostoso e cravou os dentes nas minhas costas... Que macho gostoso.
         Depois fomos tomar um banho juntos... E foi só carinhos... Ele pediu desculpas pela mordida (que me deixou roxo), dizendo que eu deixei ele com muito tesão.
Ficamos de marcar um novo encontro... Espero que seja tão bom quanto o primeiro. Não vejo a hora de dar um trato com minha boca naquele pau gostoso, e ser usado e abusado por um macho grandão e que sabe como comer alguém.
Espero que vocês tenham curtido e aguardo seu comentário com muito prazer.

Autor: Chandler.
Contatos - chandlerjvc@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay