Menu

A Ilha dos Prazeres

  • 31 de Dezembro de 2006
Tudo aconteceu em Ilhabela (litoral paulista) quando pela eu fui primeira vez naquele lugar maravilhoso. Fui com um amigo que tem uma casa lá. Mas eu só não sabia que ele tinha um caseiro e que o filho do caseiro era um deus grego.
Seu nome é Arthur. Nossa, o Arthur é muito lindo, um tesão de homem e tem apenas 18 anos. No dia seguinte quando fui tomar banho de piscina bem pela manhã, lá estava Arthur limpando a piscina só de shorts, putz, um sonho.
Fiquei de boa pegando um Sol. Mas vi que Arthur não tirava o olho de minha bunda enorme. Falei pra ele. Esta muito quente aqui né? Aí, para minha felicidade, ele respondeu. "É sim, mas há cachoeiras aqui na ilha que são geladas e muito boas pra se refrescar". Então ele me convidou pra conhecer uma dessas cachoeiras bem ali pertinho.
Entramos em uma trilha mato a dentro. Assim que chegamos ele se despiu e disse pra mim ficar sossegado e tirar minha sunga. Não deu outra, de repente ele estava com pau duro e eu não agüentei e fui logo pra cima daquele mastro enorme.
Chupei ele todo e beijamos muito. Eu não suportei de tanto tesão e pedi pra ele me foder gostoso. Nossa. Não sei como agüentei aquela pica de uns 23 cm e grossa. Mas, do nada, ouvimos uma voz dizer: "Também quero".
Quando olhei percebi que era um garoto sarado, negro e muito bonito. O cara entrou na parada com seu dote de uns 25 cm. Eu delirei. Parecia um sonho. Os dois me enrabaram e gozaram na minha cara. Fui embora feliz pra casa e no outro dia repetimos a dose.
Agora não vejo a hora de voltar em Ilhabela pra ver o Arthur e o Sandrão. Putz. Amei este passeio. Fui muito bem recebido nessa ilha dos prazeres.

Autor: Marcelo.
Contatos - marquinhosfsantos@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay