Menu

Foda de Aniversário

  • 31 de Dezembro de 2006
O super gato sandro está aniversariando hoje. 20 Aninhos de puro tesão e virilidade.
Como ele tava meio triste, convidei-o para ir à minha casa passar a tarde. Ele chegou por volta das 14:oo h, banho tomado, barba feita e cara de safado como nunca. Quase pedurei-me no seu pescoço e lhe dava um beijo, mas não poderia...
Ele estava muito cheiroso, trouxe uma torta pequena de chocolate para comemorarmos juntos. Eu não pensava nisso, só no meu presente especial. Commos torta, tomamos chapanhe e brindamos à sua felicidade. Ele disse que seus pais fizeram um jantar, e me convidou, mas eu precisaria viajar para o litoral por isso não poderia ir com ele.
Depois de comes e bebes, ele perguntou o que eu ia dar a ele, eu disse que era especial e tinha esperado muito para estar preparado pra ele. Ele logo sacou e fez sinal de muito feliz. Eu o beijei lentamente e ele retribuiu o beijo que foi dilicioso. Nossos corpos se tocaram com desejo e carinho. Le apesar de ser um cara muito viril, alto (1,95) era bastante carinhoso. Ele disse que sempre soube que eu queria ficar com ele mas não tinha coragem de chegar junto.
Mas hoje era um dia especial. Tirei sua camisa, abri sua calça e lambi queixo, peito e umbigo. Logo percebi seu caralho enooooooooooorrme querendo sair e me devorar. Lambi a cabeçorra de seus 22cm de pica. É enorme, grossa, cabeluda e deliciosa. Chupei, lambi, punhetei até ele despejar seu leitinho viscoso em minha boca e minha cara. Foi demais.
Depois, tomamos mais champanhe e derramei sobre seu corpo, lambi de sua boca até seu saco peludo e grande, suas bolas mal cabiam em minha boca e sua rola passava ao lado de minha cara querendo me foder.
Pedi que ele fosse carinhoso e fiquei de 4. Ele lambeu meu cu, após ter derrammado bebida, lambeu, enfiou os dedos e viu que era realmente muito estreito. Passou um lubrificante e mandou que eu chupasse seu pau de novo e encapasse. Pus a camisinha e ele me penetrou devagar, mas era muito grande por isso eu gemia de dor e de tesão.
Ele me fodia com prazer e me apertava o corpo, mordia o meu pescoço e puxava minha pica que logo gozou. Ele começou a movimentar-se com mais força e gozou, tirou o pau de dentro de mim e puxou a camisinha. Eu o agarrei e lambi, da cabeça até as bolas, ele me dizia que nunca teve um aaniversário tão bom. Eu o fiz ter muito prazer e dei o presente que ele esperava a um bom tempo.
Feliz aniversário, sandro, mas não precisamos esperar um ano para comemorar de novo, pode ser amanhã, depois, depois, depóis...

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay