Menu

Meu pai, meu Amor

  • 31 de Dezembro de 2006
Certo dia eu estava pronto pra sair, tinha combinado ir a uma festa com alguns amigos e de uma hora pra outra resolvi ficar em casa, não precisa nem dizer que meus amigos me deram a maior bronca me chamaram de tratante e tudo mais , mais eu me mantive firme minha posição de ficar.
Lá pelas 8 da noite meu pai entrou em casa arrasado dizendo que seu casamento de de 16 anos com minha mãe tinha chegado ao fim e ao dizer isto me abraçou chorando coisa que ele nunca tinha feito,foi quando eu senti seu cheiro de macho forte e uma coisa estranha mexeu comigo então eu o levei para o banheiro e ao tirar sua roupa eu disse:pai toma um banho que voce relaxa e depois conversaremos.
Foi quando ele tirou sua cueca que pude ver aquela rola maravilhosa e isto me deixou bastante excitado e ele percebeu mais se fez de desentendido.Após o banho fui com ele até seu quarto e disse pra ele,pai quando a mamãe voltar voces conversam e ele respondeu engasgado ela não volta mais filho,ela arrumou outro agora é só nós dois e abaixou a cabeça então peguei no seu queixo levantei sua cabeça e disse:mais voce não está sozinho,voce tem a mim.
Ele me respondeu mais não é a mesma coisa filho tem coisas que voce não poderá fazer e eu disse que coisas,ele então completou coisas como isto e ao dizer ele me deu um beijo super carinhoso e eu lhe correspondi com um super beijo apaixonado.Meu pai ficou suepreso e ao me olhar eu disse pai eu preciso de voce assim como voce precisa de mim.Ele entendeu meu recado e tirou sua toalha,em seguida tirou minha roupa me carregou e me ajeitou em sua cama e começou a me beijar,colocou seus 22x8 cm na boca e disse então mama no papai filhão e eu obedeci.
Após gozar em minha boca ele pediu que eu ficasse de 4 então ele deu um banho de lingua em meu cuzinho até então virgem e começou a forçar a entrada daquela tora em meu anel. As duas primeiras tentativas não deram certo mais da terceira ele caprichou e foi com tudo,dei um grito de dor mais aos poucos meu pai conseguiu colocar tudo.
Naquela noite transamos 3 vezes seguidas e pela manhã recomeçou tudo foi a minha primeira transa e que dura até hoje, espero que dure pra sempre pois meu pai não quer mais saber de mulher e eu não quero mais saber de outro homem pois a gente se completa tanto na vida a dois como também na cama.

Autor: Jackson.
Contatos - jperene@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay