Menu

Minha Segunda Vez

  • 31 de Dezembro de 2007
A alguns meses viajei para o Rio de Jaeiro, encontrei trabalho e continua aki até hoje, moro perto de uma marina, e tenho um novo amigo que tem um veleiro pequeno, fomos algumas vezes velejar com nossas namoradas, mas um dia desses fomos sozinhos, quer dizer, sozinhos com o Ricardo, um homem de 1,80m, barba mal-feita, braços grossos como o de um estivador, com grandes veias saltadas, barriga toda sarada, com um fio de pêlos que desce de seu peito, até seu matagal de pèlos do seu pau, uma bunda dura e empinada, coxas super malhadas, olhos azuis e cabelos pretos...a visão de um deus.
Ele chegou meio sem jeito no atracadouro, mas seu peito imponente e peludo sem camisa mostrava que ele não precisava se envergonhar de nada. Ele comprimentou a mim e Lúcio com uma voz grossa de macho, entaum zarpamos.
Fomos à uma ilha que eu não lembro o nome, praticamente deserta. Eu tirei a camiseta e fiquei só de sunda, pois o calor era intenso, me debrucei na borda do veleiro quando coecei a sentir de leve alguma coisa tocando minhas coxas, quando virei era Ricardo, suado e excitado, e Lúcio com a mão em sua linda barriga, agarrando-o por tras. Entaum Ricardo falou:
- Quer fazer parte?
Pegou minha mão e colocou em seu peito, eu respondi:
- Ei cara, eu não quero esse se troço entrando em mim, no maximo sou ativo, sai fora!!!
- Mas eu não quero penetrar em vc, mas quero que os dois me comam.
Eu me atirei nele, comecei a beijar sua boca carnuda, enquanto Lúcio o comia por traz, ele suava cada vez mais e gritava como um cavalo, pediu q eu lambesse seu peito, coisa que eu fizrapidamente, ele começou a fazer seu peito pular, e akilo me excitavacada vez mais, quando ele passoua a mão em minha barriga foi levendo-a ateh meu pau, que ja estava duro, ele disse:
- Agora é sua vez.
Ele apalpou mais um pouco e disse:
-Noossa, que rola grossa, vai me destruir.
Virou de costas, pôs as mãos pra tras e me puxou, eu tentava colocar meu pau delicadamente para q não doesse, mas ele disse para eu socar tudo, e foi o que eu fiz, ele gritou e contraiu seus músculos, e parecia que havia crescido, suas veias saltaram, Lúcio sentindo-se excluido veio ao meu lado e começo a me beijar o braço, eu o peguei pela cintura e de lado o beijava na boca enquanto comia Ricardo.
Lucio se ajuelhou entre mim e Ric, e nos dois colocamos o pau em sua boca, eu e Ric noa apertavamos e gozamos, eu peguei Ric pelos cabelos e beijei seu pescoço todo cheio de veias saltadas, entaum entramos para a cabine e transamos muito, e nenhum tentou me comer, o que eu gostei, por que fiquei como uma especie de chefe, saimos ateh hoje para velejar.
Convesamos no MSN de vez enkuanto e ateh pelo MSN eh pura alegria.

Autor: Celcio
Contatos - celcinholonds@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay