Menu

Passageiro Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2007
O que vou narrar aconteceu comigo a dois anos atrás quando tudo começou... levanto pro trabalho as 3 da manhã pois pego as 5:00 e largo as 13hs.
Num belo dia entra no meu carro onde trabalho como cobrador da linha 725 Fonseca - São Cristovão um garoto muito lindo com olhos verdes, cabelois loiros, mais ou menos 1:70 altura, malhado e eu nao resistir comprimentei com um saudoso bom dia, ele respondendo bom dia também...
Assentou-se bem próximo a minha cadeira e no decorrer da viagem ele puxava assunto comigo até então não maldava nada acreditei que era da minha cabeça qualquer coisa de gay.
Assim foi acontecendo diariamente dia-a-dia exeto domingos e feriados, nestes dias ele não ía a faculdade que é na UERJ no municipio do Rio de Janeiro um belo dia eu tomei a coragem de convida-lo pra tomar um refresco quando largasse do trabalho pois ele estava indo e voltando comigo. Ele aceitou o convite esperou-me prestar contas e em seguida fomos a um bar e tomamos um refreco e terminando o refresco, perguntei se não queria dar um pulo em minha casa e lá assistir uns dvd's, ele imediatamente aceitou eu explodia de tanto tesão em pensar que a qualquer momento aquele boysinho poderia estar em minha cama, fazendo o que de bom se faz um bom sexo. Ao chegar em casa ele me perguntou se poderia ir ao banheiro precisava urinar, levei até a porta e deixei ele a vontade, aproveitei a oportunidade pra perguntar se não queria tomar um banho pois eu ía tomar se ele não se incomodava ele disse: claro que não esteja a vontade voce não quer tomar? perguntei ele respondeu que sim pra minha surpresa. Apanhei um toalha e me despi e ele automaticamente percebeu que minha pica estava durissíma ele ousadamente disse você fica de pau duro facil, eu disse não ele só fica assim quando estou com muito tesão, ele me perguntou o que é preciso fazer pra alcalmar esse pau? eu disse é dificil acalmar ele se nada fizer!!! mais se fizer alguma coisa podemos começar a movimentar ele perguntou: pode? eu disse: pode.
Com vontade ele pegou no meu cacete e começou a masturbar-me e em seguida abocanhou e colocou de uma só vez em sua boca, engolindo todo meu cacete que é de 20,5cm achei aquilo o máximo ele fazia um bouquet como nenhum garoto antes fez, isso me deixava louco de prazer que não resistir e inundei a sua boca com a minha porra quente que jorrava dentro sua boca e ele engoliu com tanta vontade de sexo, eu fiquei perplexo com a fome daquele garoto.
Entramos debaixo do chuveiro tomamos um banho bem demorado pois era muito bom beija-lo e ser beijado, novamente ele começava a me chupar denovo e pediu-me pra comer ele, eu disse que era melhor terminar o banho e recomeçar na cama o que acha? ele respondeu: Como você preferir...
Fomos pra quarto nús, em cima da cama ele me pega me beija eu também beijo e fiz uma chupetinha nele que ele disse que ninguem nunca tinha feito e eu ali realizando um de seus sonhos. Quando resolvi reverter toda situação e disse: Quero cumer você. Virei ele de bruços e começei a beijar seu pescoço, suas costas e seu lindo bum bum que até hoje nunca vi igual ao dele, mais vamos ao que interessa... lambi seu cuzinho que rosadinho parecendo um moranguinho docê. Não resisti de tanto tesão e comecei levemente penetrar naquele buraquinho que outrora apertadinho, fui devagar e consegui meter tudo, meus 20 cm e quando me dei conta as bolas estavam batendo em seu cu.
E ele dizia que pau gostoso, você é demais... Fode meu cobrador, meu colbrador. eu adoro dar pra você. Ele fodia muito bem e aguentou toda aquela vara dentro dele, eu não aguentando mais disse vou gozar, ele disse: goza gato.
Tirei o pau pra fora e encima de sua bindinha lisa e lindinha gozei feito um animal no cio, esporrei com vontade jatos de esperma pela sua bundinha lisa, lambuzei com minha mão e ele automaticamente pegou os meu dedos e começou a lamber meus dedos com tamanho tesão.
Ele ainda cheio de tesão pra me dar ainda e eu com o pau duro e continuava com tesão. coloquei ele de frango assado e entrrei novamente meu pau no seu buraquinho.
Ficamos num movimento frenético por muito tempo e quando não mais aguentava disse que ía gozar e desta ves gozei dentro dele inundando seu cuzinho quente de tanta porra que de mim saía.
Exausto de tanto tesão fomos ao banheiro tomar banho. E após o banho conversamos um bocado, mais ele precisara ir embora pois morava um pouco distante de minha casa, e; após esse dia decidimos ser namorados e hoje já somos namorados a dois anos, e vivemos bem pra caramba ele com 20 anos e eu com 40, somos um casal feliz.Mas; moramos em casa separadas ele na dele e eu na minha com um relacionemento aberto.
Esse é um conto real e assim como aconteceu comigo pode acontecer com você amigo.

Autor: Só Seu
Contatos - plenozenite@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay