Menu

Meu Tio Tesudo

  • 31 de Dezembro de 2007
Aconteceu quando fui passar as férias na casa da irmã do meu pai em São Paulo.
Minha tia e seu marido trabalhavam muito e só tinham tempo em casa a noite. Faltava 3 dias pra voltar pro Rio de Janeiro e eu já havia conhecido bastantes lugares. Estava em casa sozinho sem fazer nada e tinha certeza que ninguém ia aparecer, fui na sala, liguei a TV e pedir um filme porno pelo fone. O filme chegou, olhei pra o motoboy e num gostei, paguei e entrei, fui direto pra sala assistir,fiquei me masturbando durante uns 15 minutos quando percebi que havia alguém me olhando pelo reflexo da Tv. Tomei um susto enorme e olhei pra trás. Era meu tio Paulo, Branco, forte, cabelo curto liso, olhos azuis claro 1,85. O cara é perfeito. Só me falta ver se o pênis tbm era tudo de bom. Ele me olhava com um olhar fixo.
- Pow tio, disculpa ae. Pensei que estava sozinho, nem vi que vc estava no teu quarto.
-Não, eu acabei de chegar, você nem notou. Que filme é esse, hetero?
-Claro!!
-humm..posso sentar pra ver? Tô com uma vontade danada, faz uma semana que nao fodo com tua tia.
Fiquei maluco na hora, fiz sinal pra que ele fosse pra o outro sofá. O sofá fazia um "L", e eu fiquei na melhor parte, a qual dava pra ver todo seu corpo estirado no sófa. Ele tirou o palitó e a gravata, abriu um pouco a camisa mostrando seus peitos musculos com um pouco de pelo. fiquei cheio de tesão. ficamos alí assistindo uns 10 minutos quando ele me perguntou se podia bater uma rapidinha. eu disse que sim. Ele abriu o zíper, puxou a cueca pra baixo e colocou o caralho todo pra fora e começou a se mastubar, nunca tinha visto um caralho maior do que esse, era grosso e tinha uns 21cm. Ele ficou alí uns 5 minutos. eu nao conseguia parar de olhar e acabei suspirando alto, ele parou e olhou pra mim rapido e viu que eu tava louco pra cair de boca. Eu tentei disfarçar e virei pra Tv,mais ele sentou se masturbando, olhando pra mim com uma cara gostosa e perguntou:
-Rodrigo, tu só tem mais 3 dias pra experimentar esse pau do titio, vai cair de boca ou vai continuar nessa tímidez?
Pulei no chão e agarrei seu pau enorme e começei a chupar freneticamente, em quanto eu chupava ficava olhando pra ele gemendo, não tava acreditando que tava acontecendo comigo, aquele cara super gato afim de me fuder. Ele parou de gemer e pedio pra mim ficar de 4 no sofá. Obedecir.
Ele chupava meu cúzinho tão gososo que eu tava quase gozando, a língua dele era tão grande que entrava um pouco e saia, isso me deixou louco.
-Vo enfiar meu pau todinho nesse rabinho leke.
Sentir sua cabeçona entrar, forçou mais um pouco e o restante da tora entrou com tudo, quase gritei de dor e tesão. É muito gostoso sentir um pau quente no seu rabinho entrando e saindo divinamente, sentir aquele corpo enorme e com poucos pelos se esfregando no meu corpo. Delicia!
Ele nao parava de botar e tirar, chupava meu pescoço e dizia frases sexy no meu ouvido, passando sua língua no meu ouvido e pescoço. Já faziam uns 25 minutos que ele tava me fudendo quando disse que ia gozar. Tirou o pau rapido do meu rabinho, tirou a camisinha e enfiou na minha boca, com uma mao ele empurrava minha cabeça ao encontro do seu corpo e com a outra ele batia uma punheta.
Sentir um jato de uma semana sem fuder todinho dentro da minha boca. Nos outros 2 dias ele chegou cedo do trabalho pra me fuder, e parecia que a cada dia que passava era melhor. Hoje eu to no RJ zona norte ( maria da graça ) esperando umas ferias dele ou minha pra ir visitar. =p
Só me adicione no msn se vc morar na cidade do Rio de Janeiro.

Autor: Bunnier
Contatos - rodrigo871@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay