Menu

Minha 1ª Vez foi com meu Vizinho

  • 31 de Dezembro de 2007
Olá, meu nome é Crisley, tenho 28 anos e moro em Bauru, interior de São Paulo.
Bom vou relatar meu conto, sou empresário artistico e moro sozinho em um condominio residencial, por dias atraz, mudou-se em meu prédio um novo pessoal, e nesse apartamento moram Bruno, um jovem bonito menino de 17 anos e sua mae.
Por algums dias, comeccei a reparar melhor no menino, que é loiro, tem olhos verdes, com mais ou menos 1,75, corpinho bem sarado, mas um menino.
Certo dia, estava cansado em meu trabalho e reolvi ir embora pra casa mais cedo, quando cheguei em meu condominio, um pequeno predio com poucos apartamentos, encontrei Bruno descendo as escadas, quando passou por mim, ele estava sem camisa, somente de bermudas, ele me comprimentou e continuou descendo, foi quando olhei pra traz para cobiçar mais um pouco daquele menino.
Ao olhar para ele percebi que ele tambem esta me olhando, mas não passou disso, entrei em meu apartamento e depois de alguns minutos minha campainha tocou, ao atender, quem estava lá em minha porta.... o Bruno, pedindo q eu fosse com ele ate o andar debaixo para verificar uma lâmpada que estava com problemas.
Aceitei logo o convite, chegamos lá e fui subindo na escada para mexer na lampada e percebi que Bruno ficava so olhando para minha bunda, que posso falar ser muito gostosa.
Quando desci, Bruno que estava segurando a escada, não me deixou descer, ficou me cercando, como aquele peito lisinho, e disse-me que estava louco pra ficar comigo... nosso aquela hora minhas pernas ficaram moles.... mas retribui à ele com um beijo delicioso na boca. E logo percebi que eles estava loquinho de vontade.
Ficamos ali nos acariciando ele passava a mão em minha bunda loucamente, e eu ia retribuindo à ele, passando a mão em seu pau por cima da bermuda.
Como sabiamos que durante o dia em nosso prédio era tranquilo, pois todos os moradores estavam trabalhando, fui logo tirando a bermuda dele, deixando ele so de cueca, por sinal branquinha, e que mostrava bem o pau de Bruno, que por sinal era um pau de 18cm, ai ele tirou minha roupa, foi me chupando, e eu ali segurando o pau dele ainda de cueca, depois comecei a chupar ele, fui descendo da boca para o peito dele, que delicia... fui descendo e cheguei na direção do pau de Bruno, que gemia de tesão e seu pau pulsava locamente.
Fui logo tirando sua cueca com minha boca, e mamei aquele pau delicioso loucamente, chupei ate ele quase gozar, mamei de verdade e gosto, chupei seu saco deliciosamente.
Mas Bruno me queria por inteiro, pediu que eu virasse de costas para ele, e começou a chupar minhas costas loucamente, foi descendo ate minha bunda, quando chegou nela, pediu para que eu abrisse ela, e eu retribui a ele, foi quando senti a lingua de Bruno tocar meu cuzinho, isso me deixou louco, queria subir nas paredes de tanto tesão, nessa hora gozei sem mesmo me tocar.
Bruno continuou, mas eu com bastante medo, pois era virgem ainda, tentei por varias vezes impedir, mas Bruno era mais forte, ele me deixava louco de tesão, Bruno então levanta-se e encosta seu pau em minha bunda, nessa hora tentei escapar, mas não consegui, ele beijou meu cangote que eu arripiei inteirinho.
Ai então não consegui, fui me rendendo ao Bruno, ele foi colocando seu pau bem devagar, senti a cabeça entrar, e logo em seguida fui sentindo seu pau inteiro, doia um pouco, mas o tesão era bem maior, derepente eu ja estava rebolando pra ele, que naquele vai e vem me fodia gostoso.
Ficamos lá uns 20 mintuos transando, foi quando senti um jato quente dentro de mim.... que delicia... que sensação mais gostosa do mundo... Bruno gozava loucamente...
Depois disso eu e Bruno ficamos por mais algum tempo ali nas escadas, nos beijando e até hoje ainda ficamos juntos, pelo menos 2 vezes por semana saio mais cedo do trabalho e vou ao encontro de Bruno...
Esse é meu relato, um caso que ja virou namoro...

Autor: Crisley
Contatos - cris28bauru@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay