Menu

Quem não Aguenta Peida

  • 31 de Dezembro de 2007
A estória que passo a contar pra vocês tem mais uma pitada das minhas taras que para muitos é asqueroso,só que tem um público fiel de leitores que deve se deliciar com esses tipos de relatos.Essa minha aventura aconteceu em um galpão onde eu trabalhava,tinha um coroa muito bonito e acima de tudo gente finissíma que me acompanhava no meu turno, o seu nome era seu enzo, um italiano genuíno da calábria,tinha um bom porte 1,95m, uns 100kg e pasmem 55anos com corpo de 35.
O coroa era gostoso mesmo. A nossa função era fiscalizar o galpão pra que não houvesse saque durante a noite, só que o lugar era tão tranquilo que agente se trancava em uma sala e ficava só vendo o tempo passar por meio das câmeras de tv. Teve um dia que não aguentava de tanto tesão pela bunda daquele coroa que resolvir investir pra ver no quer que dava. Levei um dvd gay e começei a bater punheta vendo um negão bem-dotado arregaçar o cu de um alemão. Foi que seu Enzo, falou se eu tinha coragem de comer o cu de outro macho, falei que não só tinha coragem como já havia enrabado vários. Ele ficou vermelho e vi um brilho diferente no seu olhar. Retruquei dizendo porque você tá querendo que eu coma o seu cu.
Não esperei o velho falar e fui logo beijando a sua boca e passando a mão na sua bunda, que era dura como uma pedra. Tirei sua roupa deixei o coroa nu e fui chupar o seu cu que exala um cheiro gostoso de sabonete. Lambi tanto aquele cu que fiquei com o queixo doendo de tanto fazer movimentos repetitivos com a lingua. Ele se virou e veio chupar o meu pau, lambia a cabeça e terminava no meu rego e descia para chupar o meu cu também. O velho chupava como um profissional, embora ele tenha dito que só havia chupado rola duas vezes e há muito tempo. Depois de tanta chupação peguei uma camisinha e estava me preparando pra por no cuzão gostoso do coroa. Passei bastante creme no seu buraco e ele me revelou que havia dado o cu só duas vezes na vida e que já fazia muito tempo e que seu cu estava muito apertado ainda. Botei ele de qutro e mandei ver naquele cu delicioso eu empurrava a pica com força e ele gemia dizendo pra meter devagar porque estava doendo muito.
Começei a fazer um vai e vem bem gostoso e ele foi se acostumando com aquela sensação gostosa de entra e sai. Depois que o seu cu se acostumou de vez com o intruso passei a bombar com força e violência, fazendo-o gemer alto de dor. Seu enzo, reclamava e eu metia cada vez naquele rabo cabeludo e gostoso. As estocadas estavam tão vigorosas que trazia até a portinha do cu e enfiava tudo de vez. Quando eu brincava de tirar e enfiar, seu enzo começou a peidar.
O coroa começou uma seção maravilhosa de peido que me deixou de pau duro mais ainda. Quanto mais ele peidava mais eu socava seu cu pra ele continuar peidando era era a minha sádica intensão.Tirei o, pau do seu cu, abri com as duas mãos e fui ver o estrago que havia feito nele. O rabo estava bem vermelho, pus a cara e pude sentir um cheiro de merda que exalava dele. Voltei a comer aquela bunda de novo agora no frango assado,soquei a vontade no seu cuzão até gozar igual a um doido desvairado.Seu enzo também gozou muito nessa hora.Seu cu ficou todo arrombado parecendo uma flor desabrochando.
Fui me limpar na ducha e voltei para o monitoramento. Só que eu voltei pra mim bisbilhotar o coroa de novo. Fui até o banheiro e vi ele sentado no vaso fazendo maior cara de dor na hora de evacuar. Quando ele saiu do banheiro, o mesmo falou que estava com o buraco do cu pegando fogo de tão ardido, parecendo que havia cagado brasa. Foi ai que ele soltou mais uma de suas pérolas, ´´vou passar a dar o cu todo dia até me acostumar com a dor´´ pois é tiozâo se for dar esse cu gostoso dê pra mim que eu como com maior prazer, disse a ele.Passei de fato a comer aquele rabo todos os dias durante um mês inteiro. Toda noite ele deixava eu enraba-lo. Seu cu foi ficando cada vez mais macio e receptivo e melhor de tudo o filho da puta continou peidando mais gostoso ainda no meu já que seu cu estava ficando mais acostumado a levar pica.
Depois seu enzo,foi mandado embora e dois meses depois eu fui também. Perdemos o contato durante alguns mese mais depois nos encontramos novamente e o cu do puto safado está mais acessível ainda. Fizemos umas bizarrices que ficou na história. Vendei os seus olhos, passei muito gel lubrificante no seu cu, deixei-o de quatro, peguei um pepino bem grosso e enfiei no seu rabo, o cu do velho engoliu o pepino inteiro e depois jogou longe, nesse arremesso o cara solto um super peido, desses de arrebentar as pregas. Comi o cu dele com o pepino que deixou o seu cu bem aberto, fiz ele gozar com o pepino no cu. Depois ele foi ver que o pepino havia entrado todo no seu rabo afolozado.
O cu do coroa passou a aguentar todos os tamanhos de picas e outros objetos também. Viramos amantes por um bom tempo. Até ele voltar para sua pátria e nos desligarmos totalmente.
Aos coroas que se identificarem com esse relato, o endereço está no canto esquerdo da página.
Até a próxima.

Autor: Bresser Markys
Contatos - bressermarkys_bm@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay