Menu

Uma Visita Excitante

  • 31 de Dezembro de 2007
Paulinho fez 18 anos e como presente gnahou uma moto. Junto com amigos, foi para a um passeio pela zona rural do município. Brincando de sujar uns aos outros nas poças de lama, sofreu um acidente. Como estava de capacete e bem protegido não se feriu muito, mas quebrou o pé. Sou seu amigo,tenho 25 anos e nos damos muito bem.
Ao chegar a sua casa hoje à tarde, tive uma surpresa. Seus pais estavam saindo de férias pois teriam que levar os outros filhos para uma viagem à Bahia, programada anteriormente. Meu querido amigo estava dormindo e seu irmão foi acordá-lo. como sou bem conhecido fui ao seu quarto e o vi acordando, lindo como sempre.
Ele é claro, mas de cabelo bem preto, lisinho e vasto, que gosta de ficar balançando. É super brincalhão, tem um corpo bem definido (academia) e um púbis bem peludinho (minha tara). Seus pais se despediram e disseram que na segunda estariam de volta.
Ele ficou muito feliz com a minha visita, pois a ficar só em casa, apenas uma moça que trabalha lá iria aparcer à noite como o jantar. Ficamos conversando,mas eu não me concentrava, pois ele estava vestindo um calção de pijama azul e uma cueca branca. Q belas coxas, e a bunda? Uma maravilha! seu volume então me encantava.
Ele pediu que eu pegasse um filme e me convidou para ficar assistindo com ele. Peguei um pornô e ficamos assistindo. Ele ficou super excitado e seu pau quase furava o calção.
Eu não conseguia desviar o olhar de seu cacete, então ele começou a acariciar o pau por dentro da roupa, eu nem conseguia respirar. De repente, ele pois a cabecinha da pica pra fora, e ficou alisando... ai... Eu não parava de olhar e ele perguntou se eu gostava. Cheguei perto e disse que sim, passei o dedo sobre seu cacete liso e pus-me a lubrificar ainda mais.
Ele começou a gemer e disse que a gozar. EU puxei seu calção, peguei a rola acariciei, mexi com seus pentelhos lindos e brilhantes, atolei a cabeçorra vermelha na boca e fiz uma gulosa deliciosa. Seu leitinho pos-se a lubrificar minha garganta e eu chupei, lambi e brinquei com seu brinquedinho até ele dar um bela gozada, encher minha boca de porra e segurar minha cabeça com força, quase me engasgando.
Daí, ele pegou minha pica e fez o mesmo, encheu a boca de rola e depois de gala quente e deliciosa.
Depóis de tudo ele pediu que eu voltasse outras vezes, pois precisava muito de uma "mão amiga" para ter prazer.
Foi uma foda deliciosa e já marcamos um encontro onde perderemos a virgindade juntos. Será que eu aguento?

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay