Menu

Trepada no Sítio

  • 31 de Dezembro de 2007
Estou de férias e fui passar o fim de semana no sítio de um amigo meu: Josias. Ele é um cara lindo, super sexy, másculo e fortão. É super simpático e me recebeu com muita alegria.
Como ele mora no sítio a caixa d'água só enche de 3 em 3 dias e como ele estivesse fazendo uma obra em casa faltou água. Eu e quase todos já tínhamos tomado banho, mas ele não. Por isso ele resolveu ir tomar banho no açude um pouco afastado da casa. Eu fui com ele pois queria conhecer melhor o sítio e quem sabe...
Ao chegar ao açude, ele tirou a roupa e eu fui ver outras coisas perto dalí.
Qdo voltei, ele estava só de cueca branca e todo ensaboado. Com a cueca molhada sua rola, vastamente peluda e muito grossa (apesar de flácida ainda) deixava aparecer. Notava pelo seu volume as veias e uma cabeçona.
Ele pôs-se a se enxaguar e a água lavava seu corpo tornando ainda mais visivel seu belo dote.
No fim do banho, ele tirou a cueca e eu pude ver realmente aquela geba cheia de veias. Ele puxou o prepúcio e lavou bem seu brinquedo. Eu não parava de olhar para sua vara e ele limpando a fez endurecer. Não ficou dura totalmente, mas já se percebia o volume de pura carne pronta para ser devorada.
Ele disse que percebeu que eu gostava de pica e perguntou se eu queria terminar o banho dele, limpando com a lígua o seu cacete.
Não resisti, mas tentei disfarçar o meu entusiasmo. Mesmo assim, parti para o ataque. Peguei sua pica e alisei até ela crescer ao extremo e ficar como uma pedra de tão dura. É enorme e muito grossa. Alisei, punhetei e depois fiz uma gulosa até que ele encheu minha boca com sua porra quente. Ele fechava os olhos e gemia baixinho de tesão. Foi um gozo ao extremo.
Ele quis me enrabar, mas fiquei com medo. Ele então me acalmou e disse que seria carinhoso. Não resisti e fomos a uma pedra, na beira d'água. Eu fiquei de 4 e ele enfiou a língua no meu rabo que piscava pedindo rola.
Ele me disse que nunca alguém o tinha chupado a pica e nunca havia lambico um cu, mas viu num filme e resolveu fazer. Sua língua quente invadia minha ruela e preparava para o melhor. Ele pôs os dedos na boca e os lubrifiou com cuspe, enfiou no meu rabo e alargou com carinho.
Depois, mandou que eu o chupasse de novo e com o pau bem lisinho enfiou tudo no meu rabo. No início foi doloroso, mas depois ele me deu muito prazer. Ele me puxou para dentro d'água e começou a me foder alí mesmo. Eram estocadas muito fortes e meu cu queimava pedindo gala, ele me deu mais um jato de porra e continuou metendo, pois seu pau estava duro como ferro. Ele me fodia com jeito quando chegou o seu primo, que veio tomar banho, também. Ao ver o acontecido, ele disse que precisava me comer também. Foi logo tirando a calça e me dando sua rola preta, de mais ou menos 22 cm, parece que pau grande é coisa de família.
Mas o resto eu conto depois, agora preciso descansar a bunda...

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay