Menu

Adriano e Lula Pintando o Sete

  • 31 de Dezembro de 2007
Lula é meu amigo e eu fui ajudá-lo a pintar sua casa.
Chegando lá ele já havia terminado, mas como estava todo sujo de tinta, foi tomar banho em um chuveiro no quintal. Tirou toda a roupa e pôs-se a se esfregar para a tinta sair.
Quando foi se ensaboar, ao passar sabonete no cacete o mesmo começou a endurecer e ele me disse que era porque estava com muita secura, pois sua mulher viajou para a praia e ele estava sem buceta havia 2 semanas. Sua rola peluda ficava cada vez mais dura e é meio torta, ficando de lado. Era delicioso ver aquele pedaço de carne pulsando e querendo meter.
Terminado o banho, ao se enchugar, o pau teimava em permanecer duro. Ele disse que tinha que punhetar para aliviar o tesão. Eu sugeri que ele poderia fazer coisa melhor. Ele logo percebeu que eu estava a fim de rola, mas disse que troca-troca não rolava com ele. Eu aceitei a ser o passivo e ajudar meu amigo a se aliviar.
Peguei seu cacete, e punhetei um pouco, mas logo estava com ele enfiado na boca, pois adoro chupar um pau grosso como o dele.
Chupei, lambi, lubrifiquei e encapei o cacete dele e ele veio por sobre mim, me enfiou todinho no rabo. Eu gemia de dor mas ele não queria saber, apenas metia. A dor se misturou com o prazer e com seu saco batendo na minha bunda e seus pentelhos me acariciando o rabinho eu gozei sem precisar tocar no pau.
Ele me fodeu muito e gozou dentro de mim (camisinha). Depois tirou do meu rabo e mandou que eu chupasse seu pau até o gozo que encheu minha boca de porra.
Como as ferias ainda não terminaram, amanhã eu volto para a casa do meu amigo.
Vou satisfazer o seu desejo,pois amigos são pra essas coisas.

Autor: Adriano.
Contatos - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay