Menu

Meu Melhor Amigo

  • 31 de Dezembro de 2007
Meus pais são casados há 25 anos e decidiram comemorar o aniversário de 2005 na Venezuela. Eles gostam de viajar, sempre gostaram e isso fez com que eles se ausentassem grande parte da minha adolescência e eu ganhei certa liberdade.
O jeito era me confortar com o amor de meus amigos.
De todos, o que eu mais confio é o Diogo, gostamos de praticamente da mesma coisa. Irmãos, diria.
Num sábado, o chamei pra vir em minha casa, pois meus pais viajavam e eu tinha encomendado 3 pizzas e não ia agüentar sozinho. Dez minutos depois a campainha toca.
Pizzas chegaram e pus um filme de comédia, mas a gente nem tava assistindo.
Quando, de repente, Diogo mudou de assunto e sugeriu:
D: - Verdade ou conseqüência?
Eu: - Verdade é claro!
D: - Então lá vai: por muito tempo eu quis ti perguntar isso, mas não tive coragem...
Eu: - Hein? Fala logo, você sabe que ti amo cara!
D: - Justamente sobre isso!
Eu: - Sobre eu ti amar?
D: - Não! Sobre eu ti amar, sobre eu não conseguir parar de pensar em você, sobre todas as noites que passei em claro pensando em como seria um beijo seu.
Eu: - Nossa! Porque você não disse antes?
D: - Por quê?
Eu: - Eu ti beijaria, eu ti amaria. E eu ti amo! Só que é a primeira vez que um cara diz isso a mim e não sei como é.
D: - Eu também não, mas eu sinto que você é meu e eu sou seu!
Nesse momento eu larguei a fatia de pizza, dei um gole na coca-cola e fui.. Fui sem medo pra cima dele. Abracei aquele corpo quente, e senti aqueles braços ao redor do meu pescoço e finalmente toquei os lábios do meu melhor amigo. Chupei sua língua deliciosa e mordi aquele lábio.
Saí de seus braços e voltei a sentar no chão da sala. Diogo me olhou e achou que me arrependi, pegou seu casaco e se levantou indo em direção à porta. Eu gritei:
Eu: - Hey, aonde você vai?
D: - Embora oras!
Eu: - Por quê?
D: -Sei lá.. Você se arrependeu!
Eu: - Não. Eu só queria que a gente fosse pro meu quarto!
Nesse instante, ele largou o casaco e me ajudou a me levantar. De mãos dadas, eu o puxei e limpei suas lágrimas.. Só fomos chegar ao meu quarto trinta minutos depois, pois nos pegamos como animais no corredor. Senti pela primeira vez aquela bunda redonda e lisinha em minhas mãos, aquele abdômen em gomos e aqueles mamilos rosa na minha boca.
Nossos físicos eram parecidos.. eu sou branco, 1,84 e corpo malhado, apesar das pizzas, olhos e cabelos castanhos. Ele é tão branquelo quanto eu, corpo malhado e um pouco mais alto: 1,88.. Pra vocês terem noção.. Temos o mesmo signo, escorpião, eu de novembro e ele de outubro..
Diogo disse que a parte mais linda em mim era tudo e sentia cada vez mais tesão por ele quando sussurrava no pé do meu ouvido a seguinte frase: "Eu ti amo"... Nossa isso me deixou louco.
Quando chegamos ao meu quarto, estava com a jeans caindo e deixando a mostra meus pêlos pubianos, pois estava sem cueca e ele apenas de box preta..
Eu me sentei na cama e ele disse:
D: - Senta aih que eu vou tirar lentamente.. Só pra você apreciar..
Ele virou de costas e foi puxando lentamente aquela cueca box preta até o tornozelo.. Empinando aquela bunda que eu fixei o olhar.. E não pude prestar atenção em mais nada.
Eu, deitando, mordia os lábios e sentia um frio na barriga. Ele, se arrastando, puxou a jeans fora começou pelas minhas pernas e veio arrastando aqueles lábios.. Que lábios pelas minhas pernas.. Minhas coxas.. Deu um beijo um chupinho cabeça do meu pau duro e subiu beijando meu abdômen e veio de encontro a minha boca..
Senti seu corpo quente no meu.. Seu pau latejando entrelaçado ao meu. Abri minhas pernas e fiquei na posição de frango.. Disse carinhosamente olhando fixamente em seus olhos: eu ti amo.
Ele voou em minha boca e deu o beijo mais gostoso da minha vida e transamos por umas 3 horas sem parar..
Exaustos, pedi para que ele ligasse e avisasse em casa que dormiria em minha casa.. Até meus pais voltarem..o.Õ..
Isso aconteceu 2 anos atrás quando nós ainda tínhamos 16 anos..
Hoje namoramos e nossas famílias aceitaram numa boa para nossa surpresa, pois nosso amor é invejável, segundo minha sogra.

Autor: Gustavo.
Contatos - garotolua@yahoo.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay