Menu

No Ônibus

  • 31 de Dezembro de 2007
Este é o meu segundo conto, sou aquele cara casado que mora em BH, baixinho, 1,62 55 kgs, que é e só curte homens discretos, sabem desses caras onde qualquer pessoa dentre aquelas que fazem parte da sua vida, ficariam boquiabertas se soubessem que vc é homossexual?
Pois então, eu sou assim e não sei se por isso só me sinto atraído por este tipo, se tiver qualquer qualquer lampejo gay, por mínimo que seja, me tira o tesão! Mas vamos ao que interessa! Há mais ou menos uns dez anos viajei com um amigo do trabalho para o interior de minas para assistir a um casamento de alguem ligado a ele e como ele estava de férias, tive que voltar sozinho.
Entrei no ônibus na rodoviária da cidade e eu estava a aproximadamente 350 km de BH e como não era nenhuma data especial, o ônibus percorreu uns 100 km quase vazio, algumas poucas pessoas sentadas na parte da frente do mesmo e eu sozinho na parte de trás, eis que após essa distância, adentram no veículo, um cara de mais ou menos 32 anos com uma criança de uns 9 anos e sentam no conjunto de cadeiras que estavam imediatamente à minha frente,a criança sentou do lado da janela e ele, óbviamente, ao lado dela e então a criança disse "pai vou dormir", então depois disso, comecei a perceber que ele olhava demais para trás naquele espaço que há entre as duas cadeiras, então comecei a sentir um tesão imenso e comecei a massagear o pau já duro, ele não me olhava nos olhos, mas não tirava os olhos da minha vara, resolvi arriscar e coloquei o pau para fora, um pouco ainda receoso de qual seria a reação dele!
Como eu esperava, ele, sem me olhar nos olhos, pulou para o banco de traz e pagou o melhor boquete que eu havia tido até então, mas não gozei por que a viagem ainda duraria e poderia ser bem melhor aproveitada.
O ônibus quebrou a uns 100km de BH e teríamos que aguardar até que outro veículo de deslocasse de BH para nos socorrer e então ficamos aguardando num posto de gasolina e era a chance que precisávamos, fomos para atraz do posto e então ele desceu as calças até as canelas, ficou de quatro e mamou muito na minha vara, depois encapei o bicho e comi gostoso aquele cuzinho apertadinho, bombei mto e na hota h, tirei a camisinha e gozei na cara dele.
Voltamos para o posto e o resto da viagem ele ficou alisando minha pistola por baixo de um edredom que foi ali colocado de propósito é claro.
Chegamos a BH, ele me deu o número do telefone dele, mas eu nunca liguei, até me arrependo disso.
Se vc gostou, faça contato.
João.

Autor: João.
Contatos - baxingostoso@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay